terça-feira, 29 de novembro de 2011

Trabalhando no aniversário


Não sou muito animada no dia do meu aniversário, mas quero fazer uma festa virtual com todos os meus seguidores e fiéis leitores desse humilde blog. Quero oferecer a todos uma fatia de amizade e carinho e agradecer pelas palavras de afeto que sempre leio por aqui todos os dias. Agradecer também aos e-mails que chegam de vários lugares do Brasil e alguns do exterior parabenizando meu trabalho. Hoje é um dia especial, mas sigo trabalhando.Vejam só!

Existem tecidos tão lindos que merecem ser protagonistas de uma peça. Eu tenho uma mania de falar com os panos, como já contei uma vez aqui, então ontem organizando meu atelier cafôfo, bati o olho nesse e decidi fazer algo bem simples para que essas bonequinhas russas pudessem reinar absolutas. Atendendo o desejo de algumas possíveis clientes, estou criando peças simples, mas com tecidos incríveis que podem ser vendidas por um preço mais acessível. O que não deixa de ser ótimo para lista de suas lembrancinhas de natal.Essa já está disponível lá no albúm das disponíveis.
Beijo a todos e tenham uma terça bem leve!

6 comentários:

  1. PARABÉNS! QUE MUITA ALEGRIA, SAÚDE , REALIZAÇÕES TRABALHOS E AMOR PREENCHA SUA VIDA, QUE A BENÇÃOS DOS CÉUS NÃO FALTE NUNCA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Felicidades!Q Deus continue abençoando estas mãos de fadas. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!MUITA SAÚDE,ALEGRIAS E GRANDES REALIZAÇOES.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. O aniversário merece demais ser comemorado, então eu comemoro com você.
    Feliz Aniversário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente um dia pra celebrar e sempre mostrando seu talento, parabéns!
    Lindo este tecido, a almofada ficou uma gracinha.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, que a felicidade construa morada em seu coração, nunca lhe falte Paz, Alegria, Saúde, AMOR e trabalho abençoado pelos Anjos. Mil parabéns e muita criatividade, bjs, Madá.

    ResponderExcluir