terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Samariquinha agora tem um blog!


Foto:Ana Rogéria

Eu sempre tive vontade de ter um blog só para o mundinho da Samariquinha (tenho outros dois, um sobre meu casamento e um com meus escritos). As pessoas também me cobravam isso, mas o tempo corre tão apressado e trazendo tanto por fazer que fui deixando a idéia meio de lado. Hoje decidi pegar as ferramentas do blogger e tentar construir esse cantinho para chamar de meu, ainda sem acabamento, ladrilhos, mas com uma imensa vontade de fazer florescer um jardim colorido nesse espaço. Aqui vocês poderão acompanhar minhas andanças no mundo das costuras e meus fragmentos de sonhos em Patchwork. Convido todos a acompanhar daqui, essa estrada que decidi trilhar e que tanto me encanta, mas que às vezes tira o meu sono, pois apesar de lindo, não é nada fácil.

15 comentários:

  1. Que boa nova, amiga!!!! Com certeza esse será um passo importante para a sua "fantástica fábrica de sonhos e encantos' chamada carinhosamente de Samariquinha!!!
    Bjinhos, querida, muita paz e criatividade, viu?!

    ResponderExcluir
  2. os teus trabalhos são incríveis !!!
    parabéns pelo capricho e pelo bom gosto presentes em casa trabalho.

    bjk e boa sorte no sorteio ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Micheline...já estou seguindo.
    Sou super fã do seu trabalho e eterna admiradora de sua arte.
    Vou seguir aqui pra não perder nadica de nada..rsrsrs
    Muito sorte nesta nova fase e com certeza será um grande sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo. Adoro. Fã de carteirinha.

    Mi, parabéns pelo novo espaço.

    Beijos de boa noite e carinho.

    ResponderExcluir
  5. Mi,
    estou adorando a novidade, pois agora, além de apreciar sua galeria no flickr, tb vou poder acompanhar melhor seu trabalho no atelier.
    Bjs e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi! Sou sua fã, viu?! Adoro seu trabalho. Gostei de conhecer um pouquinho da sua história (aqui do ladinho). Estou doida para chutar o pau da barraca tb, e me dedicar em tempo integral aos tecidos e linhas.
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Tô sempre dando uma olhadinha no seu Flickr, adooooro suas almofadas e fico muito feliz de ter mais uma cantinho seu pra me servir de inspiração.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi, já nos conhecemos lá do flickr, mas vou adicioná-la no meu blog também!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda "menina", com mão de fada,e agora depois da estória completa, vejo, que é genético...Amei saber o pq de Samariquinha!!!Adoro quem ama avós,pois geralmente são pessoas do bem!!!
    A sua estória daria um livro, daqueles gostosos de se ler, a minha tb, mas seria uma estória um pouco triste e com final feliz...
    Coragem é meu segundo nome...rsrsrr
    Beijos minha amiguinha...

    ResponderExcluir
  10. Micheline, guerreira, perseverante, adoro ler os seus textos e admiro bastante o seu trabalho, realizados com amor, criatividade e habilidades das mãos de fada. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus trabalhos,uma maravilha!!!
    Parabéns!!
    bjs
    Stela

    ResponderExcluir
  12. Adoooro suas almofadas, estou querendo entrar na fila de espera, eu sei que vai demorar um pouco mas eu espero rsrs Tô começando a construir meu sonho e quero algumas samariquinhas enfeitando ele rsrs
    Tô te seguindo pra acompanhar cada lindeza que você faz...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Ei Micheline,amei conhecer seu blog. Os seus bordados são lindos,tbm adoro bordar mas ando meia preguiçosa.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Olá Micheline, meu nome é Maura, sou dentista, mas também tenho sangue de artesã talvez pela profissão ou pela descendencia italiana. O fato é que amo pintar,fazer bonecas de pano,patchs, e como minha mãe borda muito bem e faz chochê como ninguém eu me interessei em complementar as peças com bordados. Olhando fotos no google descobri seus trabalhos, fiquei apaixonada por tudo.
    Tenho um blog: oficinamagazzino.blogspot.com. Ficarei feliz se o visitasse e comentasse. Desde já agradeço, vou comentar seu atelier no meu blog, um gde abraço,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. ACABEI DE CONHECER SEU TRABALHO,JÁ TÔ AMANDO,QUE CAPRICHO, PARABÉNS,ABÇ

    ResponderExcluir