sábado, 29 de janeiro de 2011

Samariquinha para meninos!


Confesso que peça para menino não é mesmo o meu forte, mas prometo tentar criar coisas bacanas para eles em breve. Eu nasci numa casa de mulheres, tenho mais duas irmãs e a minha familia deve ter mais meninas do que meninos, talvez isso possa explicar a minha dificuldade quando chega a hora de criar algo para o sexo masculino. Mas também deve ser porque amo esse mundo feminino cheio de frufrus. Esse post vai para Camila, leitora do blog  que me pediu para mostrar algo do universo masculino feito pela SAMARIQUINHA

Deixo com vocês algumas coisinhas que me atrevi a fazer ao longo desses anos no atelier.


Essa foi para Alemanha




Fiz para o meu sobrinho lindo!


Esse fiz pro meu afilhado

10 comentários:

  1. Lindas as almofadinhas de meninos também. Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não é fácil fazer para meninos.
    Eu estou tendo está dificuldade. Meus filhos querem um quillow bem legal, "mas não pode ter frufru, né mãe, isso é pra menina".
    Mas a ideia do robozinho é muito linda, adorei.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho lindo....fui chegando aqui de um blog para outro e outro...e é sempre assim, sempre uma descoberta!
    Criar para meninos é sempre dif´cil, eu que o diaga, tenho dois, e o pedido é sempre o mesmo mãe...sem frufru!!! Eu tento
    Estarei sempre por aqui.
    o meu endereço é
    patipins.blogspot.com
    Bj
    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei descobrir seu blog, seus trabalhos são lindos. Estou encantada. Estou te seguindo e já te linkei.
    Beijão
    www.artesredobradas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, ficou linda a almofada com a oração do anjo da guarda. Na verdade é mesmo difícil fazer peças para meninos, eu gosto muito do tema trenzinhos, carros e pipas. No momento estou fazendo almofadas de feltro para meu neto adolescente com aplicações do universo da net (ctrl, alt, del )tirei a idéia de uma revista e criei em cima do tema. Bjs, Mada.

    ResponderExcluir
  6. É íncrivel as coisas lindas e pessoas talentosas que a gente descobre na net, de blog em blog descobri o seu trabalho, muito lindo. Também adoro o mundo do artesanato, em especial patch e bordados, espero um dia poder fazer um lugarzinho só pra me dedicar aos bordados. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que querida, tu é!

    Amei, lindas as almofadas...
    Eu estou refazendo a decoração do quarto do Pedro. E quando eu tiver noção da combinação de cores que vai ser, eu vou encomendar uma delas.

    Adoro as de passarinhos! E o Pedro também, fica encantado com o canto dos sabiás na goiabeira aqui de casa...

    Bjão

    Camila

    ResponderExcluir
  8. Parabens suas almofadas são lindas demais,
    tenho um selinho especial pra voce no meu blog
    abraços
    http://decorandocomarte-lurdinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro coisas de menino pois considero sempre um "desafio" em meio as tantas opções reservadas as meninas! Os seus trabalhos para eles estão lindos!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Como faço para comprar suas almofadas?
    belcoutinho_arq@hotmail.com

    ResponderExcluir