sexta-feira, 25 de março de 2011

Passarinhos com personalidade



Nas peças Samariquinha os passarinhos ganham personalidade usando acessórios como fone de ouvido, bolsas, laços, guarda chuva e o que a imaginação mandar. São personagens de um mundo paralelo, cheio de cores, flores, música e onde o lado triste do mundo ainda não conseguiu penetrar. 

Eu amo literatura infantil e é no meu trabalho que costumo inventar minhas histórias imaginárias. Nele os personagens criam vida enquanto bordo e tento deixar no mundinho deles, um pouco do meu amor imenso pelo reino animal. Sou louca por bichos de pêlos e asas. Na minha rua sei o nome de quase todos os cachorros.Tenho a sorte de viver numa rua que mais parece uma vila, onde ainda é possivel ver revoada de pássaros, saguis que aparecem de vez em quando, gatos que brincam na madrugada e lindas árvores repletas de flores.


11 comentários:

  1. Fofos demais! Sou apaixonada por pássaros, corujas e pinguins!
    Esses estão um mimo só!
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  2. Adorei estes passarinhos, realmente tem muita personalidade.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Own que lindezas Mi! Amoo passarinhos, esses então, estão maravilhosos!! Vou te mandar um e-mail pra saber minha localização na fila kkk Cada coisa que vejo aqui eu penso, quero isso na minha almofada rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus trabalhos, são todos tão delicados!!!Te acompanho desde o flickr!!Parabéns e mais sucesso pra vc!!!Te add e volto pra te visitar outras vezes !!!Bjs mil!!!

    Tania Paz
    http://artpazbytaniapaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. São muito lindos!!!!!
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Colega!

    Seus passarinhos são um charme!!!
    Encantam e dão vida às suas peças.

    Ah! Fiz minha primeira bolsa grande. Dá uma pssadinha lá no blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lindos, super delicados...amei !!!

    Aliás tudo que você faz é maravilhoso.

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    Lindo fim de semana...

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses pássaros, você borda muito bem. Tem sorteio lá no meu blog, participe. Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, seus passarinhos são um encanto, tão delicados que parecem aqueles mensageiros de alegria e felicidade, não canso de olhar os meus na minha Samariquinha, continue com este olhar de criança curiosa para inventar detalhes novos para eles. Bjs, Madá.

    ResponderExcluir
  10. Mi, eu adoro. Beijos e excelente semana...

    Ah! Viajo sexta.


    Alexandre Heberte

    ResponderExcluir
  11. Conheci seu trabalho pelo blog de Waldívia "dia a dia da artista amadora" e simplesmente amei, amei, amei todos os seus trabalhos, sua história de vida, tudo mesmo... estarei olhando outros posts passados também... já estou sendo sua seguidora para saber todas as suas novidades... Eu também tenho um blog onde coloco coisas feitas por mim... vai lá dar uma olhadinha, será um prazer te receber!!! Bjs da Mel para vc... www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir