Filhos... Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?
Se não os temos
Que de consulta
Quanto silêncio
Como os queremos!
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?
Se não os temos
Que de consulta
Quanto silêncio
Como os queremos!
Sempre que vejo uma mãe coruja asim e sempre atendo várias! penso nesse verso de Vinicius de Moares. Em 2011 fui mãe por 6 semanas, mas Deus preferiu adiar para com certeza me ensinar algo muito importante e aguçar o meu desejo de tentar de novo.Todo dia é dia de mãe! E aqui deixo o meu abraço e admiração a todas elas.
Olá.
ResponderExcluirSer mãe..... ser mãe sempre foi o meu maior desejo e tornou-se o meu maior desafio..... Não foi à primeira, nem à segunda...... mas à terceira, Deus quis que fosse..... Não desanime. Seu dia vai chegar. Sem pressas...... E hoje, minha princesa é sem duvida a minha maior alegria.....
De uma mãe coruja....
Bjos
Carla
Ô querida, me emocionei de verdade com a transparência da tua alma tão linda. Amar a quem ainda não conhecemos, ter fé nos dias que virão, não é pouco, nem de muitos. Prepare-se para esse grande prêmio que está a caminho. Beijão!
ResponderExcluirFui mãe na adolescência, na época um grande susto, muito medo, mas minha filha se tornou o maior amor que eu poderia ter e sentir. Seu momento vai acontecer com certeza, na hora certa e será mágico.
ResponderExcluirBeijos
Adoro seus trabalhos! Fico sempre babando aqui...
ResponderExcluirOlá, Mais que bela artista você é...Parabéns. Fiquei encantada pelas lindas almofadas...quero muito..rsrsrs.
ResponderExcluirComo faço para te-lás.
nilvaniafavero@hotmail.com