quinta-feira, 5 de abril de 2012

Missão dada é missão cumprida


Foram simplesmente sete Samariquinhas para casa da Amanda e hoje finalmente tudo ficou prontinho. Três almofadas para a sala, três para o quarto do casal e uma para o bebê.Esse trio romântico vai para cama deles. Espero que a dona aprove todas e deixe sua casa mais feliz com esses pedacinhos de pano bordados. 
Essa última almofada usei a técnica Crazy, que nada mais é do que a junção de vários retalhos costurados sem forma. Adoro essa técnica. O crazy de verdade leva bordado por cima dos retalhos. Aqui no meu caso é apenas um falso crazy, ou um pobre crazy, mas eu adoro esse efeito.

Amanhã é feriado mas como não irei viajar, provalmente farei um plantão básico no atelier e organizarei a minha primeira oficina que acontecerá logo após a páscoa, mas esse tema fica para um proximo post onde contarei detalhes, prometo. Tenham todos um feriado pleno de muita luz e paz, mas volto aqui para desejar mais coisas para essa páscoa.

4 comentários:

  1. Tambem estarei por aqui tricotando esperando os filhos.
    Beijoca
    nNilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Micheline, em primeiro lugar, meus parabéns pelo dom maravilhoso que tem,em transformar tecidos e linhas em grandes obras de arte e com tal delicadeza de encantar aos olhos. Gostaria se possível que me passasse o valor de suas almofadas e valor de frete para Goiania. Desde já agradeço e aguardo sua resposta.
    Um abraço
    Sysneia
    sysneiakc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, por favor me envie seu email, tenho interesse em comprar os produtos, tenho loja no Sul.

    Grata

    atelierosaflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO TRABALHO; dê uma base de preço para suas almofadas? Qual frete para 270-000

    ResponderExcluir