quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voltando

Na porta da minha loja com amigos!
Hoje escrevo só para dizer que já cheguei em casa e estou organizando a vida e o atelier depois de uns 15 dias fora.Tenho muito trabalho acumulado e algumas coisas no meu cotidiano irão passar por reformulações.Preciso estar centrada e tranquila para que tudo transcorra como um rio fluindo. Saudades de vocês e dos meus paninhos!

Deixo umas fotos da minha lojinha lá no Ceará e o desejo de voltar em breve postando novas peças Samariquinha.


colaboradoras

4 comentários:

  1. Oi Micheline, tudo bem?

    Que bom que voltou. Agora é só colocar tudo em dia e começar
    a fazer os lindos trabalhos de sempre.

    Adorei a lojinha, muito fofa. Te desejo muito sucesso.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Micheline.

    Cheguei até aqui através do blog da querida Regina, do blog Casa de Retalhos, que sigo,e gosto muito.
    Parabéns pelo blog, pela loja, pelos bordados, pelo que vejo, todos manuais, e já quase não encontramos. E agradeço pela gentileza de compartilhar, mostrando as peças, para inspirar, pois acredito que o que vemos de bonito nos move a mudar até o ânimo. Se eu conseguir criar uma peça, inspirada em uma das suas, postarei para você ver tá?

    Um abraço,

    Nil

    ResponderExcluir
  3. Onde fica a lojinha?? Gostaria de visitá-la.

    ResponderExcluir