quarta-feira, 10 de abril de 2013

Umas palavrinhas...

Trabalho em andamento

As vezes eu passo longos dias sem aparecer nesse meu cantinho cheio de visitas invisíveis, onde poucos deixam seu rastro, mas com a tecnologia do blogger posso ver pelo menos o número de pessoas que passam por aqui diariamente. Quanto mais olho esse gráfico, mais curiosa fico para saber o que pensam e o que fazem as pessoas que pisam por aqui.São poucos os comentários, talvez apenas 1% das visitas deixem um recadinho, mas é um movimento tão bom esse de vir aqui mostrar um pouco do meu mundo craft para vocês!

Recebo e-mail de tantos lugares, pessoas agradecendo pelos passo-a-passo que publico por aqui, outras comentando que o meu trabalho as inspira.Isso me alimenta, me empurra para frente, mesmo nos dias em que não tenho certeza estar no caminho certo.

Há quase 1 ano me dedico a 3 trabalhos: Samariquinha, a minha loja de bijuterias, acessórios e agora roupas...E a revista Meu Pet.




Além desses três, cuido da minha casa, pois não disponho de diarista ou faxineira. Ainda sou mãe de cachorro e tento cultivar meus hobbies, como a leitura, a escrita livre e a fotografia. 
Minha casinha


Tem dias que o relógio parece não dar conta de tantas horas para concluir as tarefas, tem dias que me sinto frustrada por não conseguir dar conta.Mas também sei que assim como eu, milhares de pessoas passam pelo mesmo.Então eu só peço a Deus sabedoria para escolher as tarefas certas e luz para desempenhá-las da melhor forma possível, sem passar por cima de ninguém e por favor ele afaste todos os sentimentos ruins de minha vida e do meu trabalho amado.

Esse post é só para dizer que adoro passar por aqui e deixar um pouco de mim nessas letras, nessas fotos.No meu perfil está o meu e-mail pessoal para quem desejar chegar mais perto, já que não consigo monitorar todos os comentários dos posts anteriores.Deixo para vocês um pedacinho do trabalho que estou desenvolvendo desde ontem.E aproveito para convidá-los a conhecer a fan page do atelier, no Facebook.

Deixo para vocês umas flores do meu jardim.Voltem sempre!



15 comentários:

  1. Oi Micheline querida

    Adorei as suas palavrinhas, e entendo bem.

    Não sei como voce dá conta de tantos afazeres.

    Adoro demais os seus trabalhos, e sempre que posso

    deixo aqui o meu comentário.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga você foi um dos blogs que me inspirou para que eu criace o meu, mas como você o meu dia as vezes fica curto e eu não consigo postar e nen comentar os blogs pois mal consigo passar e olhar os blogs. Trabalho muito mas adoro o que faço beijos eliane lima.

    ResponderExcluir
  3. Bom, querida conterrânea, eu sou destes 99% que venho, me encanto e sigo feliz da vida de ter visto suas belezuras. Estou sempre por aqui, te visitando. Hoje, diante do seu post, resolvi te escrever umas palavras e te agradecer. Obrigada por compartilhar sua arte e sua casa. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Continue distribuindo pelo mundo a seus trabalhos que transmitem tanto amor !!!
    Boa semana querida.
    Visita tambem o meu cantinho!!Casa Cogumelo blog e facebook...

    ResponderExcluir
  5. Oi. Vim conhecer teu blog. Gostei muito.
    Gosto dos teus trabalhos, e agora gosto da "escritora", que fala de suas ansiedades, mas já sabe que são as ansoedades de muita gente. Beijo grande, e sucesso!
    Betty

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma que passo bastante por aqui, pra saber de você e ver o que anda "aprontando", mas nunca deixo um recado!
    Sorry... parte da desculpa é pela falta de tempo mesmo.
    Mas se você não se importar, vou continuar passando aqui pra admirar seu trabalho sempre que possível, anonimamente ou não!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog a poucos dias, através do facebook e estou amando conhecer seu trabalho, delicado e lindo! Parabéns! Você é uma pessoa linda e generosa. Obrigada.
    Eula Prado

    ResponderExcluir
  8. amoooo seu trabalho,Vc é uma pessoa especial.Sou sua fã mocinha.
    bjusss
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Bem vinda ao club das mulheres que têm mil e uma coisa para fazer e cadê tempo??????
    O que vale é que cada coisa feita com amor tem sempre um sabor muito bom. Melhor que o maior presente do mundo.
    Vamos fazendo da melhor maneira que sabemos.
    Bjos
    Carla

    ResponderExcluir
  10. Nossa como é bom chegar aqui e ver tanta gente!beijos

    ResponderExcluir
  11. Micheline,
    eu sou uma dos 1% que deixam comentários...
    amo o seu trabalho e só poderia vir de uma guerreira....
    parabéns, com abraços de MF

    e já vou ao facebook

    MF

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, faz tempo que não deixo recado, mas estou sempre vindo te ver, babar pelos seus trabalhinhos lindos e maravilhosos. Me encanto com tudo o que faz, é de uma delicadeza e bom gosto impressionantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu faço parte dos 99% que admiram seu trabalho mas não postam nada....rs
    E é tão gostoso ler comentários ou ao menos um "oi", prestarei mais atenção nisso.
    Grande beijo
    Monica

    ResponderExcluir
  14. Olá Michele.Adoro seus trabalhos e sempre passo por aqui e fico babando com tanta coisa linda.Acho que muito poucas vezes deixei um comentário aqui.Mas acho que muitas pessoas não comentam mais porque vejo que na maioria das vezes você simplesmente coloca seu trabalhos e diz pra onde vão.Entendo sua falta de tempo devido a tantas atividades, mas o foco principal na blogosfera me parece que é a interatividade ou ter um blog comercial.Você me visita eu te visito, você comenta no meu blog, eu comento no seu e assim o círculo vai crescendo.Você reparou que quando você escreveu esse texto muita gente se manifestou? rs.É por aí.Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ah! Voltei pra te pedir de possível pra tirar a verificação de letras, pois isso é muito ruim porque isso dificulta os comentários.É melhor você colocar na moderação de comentários. Assim como você, vivemos correndo com tantos afazeres rs.Bjs

    ResponderExcluir