domingo, 19 de outubro de 2014

Atualizando


Eu até tento organizar meu tempo para escrever no blog, mas não tenho conseguido, então parei de sofrer e decidi que passarei quando realmente puder. Mas tenho várias novidades para contar hoje. Em meio a minha ansiedade para desmamar a minha filha, as muitas encomendas que deixo de pegar por não dar conta, ganhei um presente inusitado, um incentivo muito bacana da empresa Circulo. Eles viram meu trabalho, gostaram e me enviaram um lindo kit de fios e tecidos incríveis. Eu quase não acreditei quando recebi essas belezas! Lógico que depois de receber um presente desses fui agraciada com inspiração e um primeiro pedido de uma loja daqui de João Pessoa.

Presente da Circulo

Hoje finalizei a primeira parte desse pedido e deixo as fotos para vocês:
 
 
 
Espero que esse seja o primeiro de muitos!Beijos e até breve!

4 comentários:

  1. Seu trabalho é lindo e principalmente é autentico, por isso esse reconhecimento. Parabéns, te desejo muita criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Presente merecido seu trabalho é lindo !
    Tenho certeza que vai sair muita coisa bonita dai bjs.

    ResponderExcluir
  3. uau que legal!
    ficou tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Micheline, seus trabalhos são tão graciosos que não podem passar desapercebidos. Você merece e muito. Também estou retornando aos poucos e visitando os blogs queridos, assim como o seu. Um lindo final de semana com carinho da admiradora... Rê.

    ResponderExcluir