domingo, 2 de janeiro de 2011

começando os trabalhos de 2011

Eu sei, é domingo e eu deveria estar descansando para começar a primeira semana de trabalho do ano, bem relaxada. Sou meio ansiosa e como não viajei nem vou tirar lindos dias de férias na praia (bateram no nosso carro), aproveitei para organizar a semana. Amanhã é dia de comprar material, fazer uns contatos de trabalho e voltar a colocar a mão na massa, pois as encomendas são muitas, graças a Deus! Hoje ouvindo um DVD do Pink Floyd num volume acima do permitido pela vizinhança (os vizinhos viajaram), me inspirei e já dei início a duas mini almofadas que estão no meu painel dos trabalhos em andamento. Como vêem comecei o ano com muita energia para trabalhar e criar. Que Deus permita que essa força preencha minhas horas em 2011. E claro, as de vocês também!

8 comentários:

  1. Que inspiração!!! ficaram lindas as mini almofadas.
    Parabéns pela energia e pela criatividade. Que Deus continue te abençoando durante todo o ano de 2011 e muitos, muitos... outros!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Eu por aqui também aproveitei o fim de semana para dar início ao mostruário de aulas. Tenho que começar cedo, portanto já estou fazendo coisinhas para Páscoa.
    Como sempre seu trabalho está divino, e tenho certeza que o ano será bem produtivo.Beijos
    carinhosos
    Wanilda

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Achei o seu blog lindo!
    Esta de parabéns!
    Depois vai lá me fazer uma visitinha:
    http://artsmariaantonia.blogspot.com/
    Feliz Ano Novo!
    bjinhu

    ResponderExcluir
  4. pink floyd? aaaaaaaaaaammooooo!
    é por isso que admiro tanto o seu trabalho, com um som tão bom assim para inspirar... ahauahauhauahua

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, já chegaste causando, né.Sinto muito pelo seu carro, mas Deus sabe de todas as coisas.boas compras e muita criatividade no ano novo, a amostra promete arrasar. Se encontrar a Jô, estou mandando um abraço. Bjs, Madalena.

    ResponderExcluir
  6. É bom aproveitar o tempo livre com o que gostas e ouvindo um bom som. E se o que gostas é o teu trabalho se une o útil ao agradável. Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu amei seu espaço...suas almofadas entao...nossa um charme, quero que vc conheça meu site www.evelynfonsecabiscuit.com podemos fazer parceria, tenho programa de artes...na net caso tenha interesse mande-me email

    ResponderExcluir
  8. Oi, Micheline
    Quando li este post, lembrei de suas poesias bordadas.
    Bjus

    http://clickfios.blogspot.com/2011/01/mostra-em-tatui-exibe-paineis.html

    ResponderExcluir