segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dona Ovelhuda no quarto do Thomas

Meu meio sobrinho vai nascer em agosto e estou ajudando a minha cunhada a escolher a decoração. Aproveitei para fazer um presentinho para o Thomas. Um quadrinho de bastidor com a Dona Ovelhuda e seus amigos passarinhos e uma joaninha. A inspiração veio dos quadros mais fofos de bastidor que já vi, os da Débora Radtker.

A semana começa cheia de boas energias, pois ontem coloquei a mão na terra e comecei a plantar uma mini horta suspensa no quintal de casa. Que as fortes energias da terra nos deem força e sabedoria durante toda a semana.

5 comentários:

  1. mas o quartinho dele vai ficar mais lindo do que nunca!
    Belo trabalho, miga!
    bjs
    DaAna

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto o Thomas já está sendo muito mimado, é isso aí pois crianças devem ser mimadas,rsrsrsr
    Beijos e boa semana.
    Kátima

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Bjosssss
    http://coisasdaana23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra fazer uma mini horta, e tem que ser suspensa, pois tinha uma em vários vasinhos mas meu cachorrinho foi comendo todo dia um pouquinho e acabou com tudo! rsss, posta uma foto pra eu ver... se possível, pois sei como seus dias são corridos! O quadro ficou lindo, estou com uns 3 bastidores pra fazer.... bjs da Mel
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir