domingo, 26 de junho de 2011

Com a mãe na área


Desde a semana passada que não posto nada no blog. Mil perdões a todos os queridos seguidores e leitores desse espaço. Eu tenho produzido algumas coisas, feito algumas entrevistas e desenhado muito, além de estar organizando uma nova maneira de trabalhar, mas isso é assunto para um outro post, inteiro. Minha mãe está comigo aqui em casa e no atelier,o que tem me trazido muita alegria. Temos batido perna por Sampa e claro, faremos trabalhinhos em conjunto em breve.Desejo que essa semana nós todos aprendamos cada vez mais sobre nossas  verdadeiras necessidades.Um abraço apertado!

5 comentários:

  1. Micheline, olá!

    Companhia de mãe é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, de fato estava sentindo falta das suas criações e dos posts tb, mas eu sou paciente e vou esperar pelas novidades. Acabei de descobrir uma arca cheia de belos textos:UM CANTO PRA MI, que delícia de textos, foi um achado muito interessante, parabéns. Bjs, Madá.

    ResponderExcluir
  3. Mãe é inspiração divina. Aproveite!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  4. Olá Mi.... eu sei muito bem o que é isso de mãe por perto..... e é maravilhoso... aproveite bem cada minuto com ela.... a minha também passou por aqui o feriado, e passeamos muito e conversarmos mais ainda e ela me ensinou a costurar viés, que eu não sabia.... e me deu muitas idéias de costura...(estou no começo, ainda não sei quase nada e aprendi sozinha, e com idéias dos blog e me inspirando em você.....)

    Um grande beijo

    Telma

    ResponderExcluir
  5. viva quem tem mãe!aproveite bastante!
    mãe é tudo de bom!

    ResponderExcluir