segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pronta entrega romantica!


VENDIDA

Meninas e meninos do meu coração,para quem deseja uma almofada Samariquinha imediatamente, só lhes restam três opções: Adquirir uma dessas da pronta entrega, ir a Gramado garimpar alguma na loja Divina Rosa ou ficar de olho diariamente aqui no blog, esperando ser disponibilizada alguma que se encaixe no seu sonho.As encomendas seguem suspensas, pois continuo trabalhando para entregar as que já me foram ecomendadas antes da minha decisão de investir napronta entrega.veja o album das ainda disponíveis aqui.


Vejam que lindas as vitrines da Divina Rosa com as Samariquinhas:

6 comentários:

  1. Oii Estou chegando por aqui agora e estou apaixonada por suas almofadas que lindasss adoreiii! Parabéns pelo talento!

    Meu blog (nossosonhonossolar.blogspot.com)

    Beijinhos e fique com Deus!
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Aummm que coisa mais fofa esse coração de fuxico em fundo turquesa...bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoje passei no blog da Regina, Casa de Retalhos e fiquei encantada com as almofadas, belíssimo trabalho, parabéns!
    Já estou seguindo o seu blog!

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui pelo blog da Regina, da Casa de Retalhos. Teu trabalho é lindo! Conheço a loja em Gramado - vai ser mais legal ainda, chegar lá de novo, e saber que é daqui que vêm essas belezuras! E parabéns pela coragem de assumir as artes...! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  5. O prazer e a honra foram meus em ter seu trabalho no blog. Eu é que agradeço - obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Lindas todas!!! Adoro almofadas, principalmente se trazem com elas uma mensagem, um poema.

    Parabéns!!

    Silvana

    ResponderExcluir