segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O valor das mensagens positivas


Acredito piamente que se ao acordarmos já tivermos bons pensamentos, o dia pode ser menos pesado.Não sou daquelas que coloca frases nos quatro cantos da casa, mas acho que isso contribui sim, para fomentar uma mente mais positiva, principalmente para quem está passando por uma fase dificil. Por acreditar nisso estou criando diversos mini panôs com frases positivas que ficam um charme em paredes ou portas.

3 comentários:

  1. ah,que panozinhos lindos!!!
    tb acredito que mensagens positivas trazem boas energias! e com este capricho, trazem carinho também, né, Micheline? ;-)
    bjk.

    ResponderExcluir
  2. Achei a idéia muito legal... Amei!

    Ah, até hoje as pessoas se encantam com a samariquinha do Pedro... É uma obra de arte.

    Parabéns pelo teu trabalho!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. micheline, acompanho e seu blog e acho vc e seus trabalhos maravilhosos, vc é uma pessoa que veio ao mundo para brilhar e tem um enorme coração, compartilha seus trabalhos conosco ,poucas pessoas fazem o que vc faz, lí a respeito da lola, imagino a sua dor, tbem tenho a kika, que para nós é como se fosse uma filha, estranho mais é este sentimento que tenho por ela , sei que é dificil mais tenha fé em Deus ,sei que vc acredita nele.
    bjus no coração de sua fã número um , tbem sou artesã um dia quero participar da sua entrevista pois tenho uma história bonita prá contar.
    bjinhos

    ResponderExcluir