quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um travesseiro...uma história


Quando eu comecei a fazer o travesseiros eles não eram personalizados. Simplesmente ia me empolgando com as cores e com a forma.Fiz uns três e rapidamente os vendi.Um deles para uma pessoa que costumo dizer que foi o meu amuleto da sorte, já que depois que a mesma comprou um deles, um dos primeiros, nunca mais deixei de vendê-los e hoje são o carro chefe do atelier. Essa pessoa é Isabela Garcia, uma cliente fofa que sabe valorizar um trabalho artesanal.Guardo essa foto com muito carinho no album das clientes/amigas.

Um dia folheando uma das muitas revistas de decoração que adoro, vi um trabalho em uma colcha bordada, onde a história da pessoa era transformada em bordado ali. Pensei:Boa idéia, vou criar um pequeno questionário para nortear a criação dos meus travesseiros com o compromisso de fazer de cada um, peça única. Através das respostas consigo entrar um pouco no mundo de quem está encomendando e fico muito feliz ao receber mensagens assim:

"Mais uma vez muuuuito obrigado pelo carinho e pela imensa alegria que o teu precioso trabalho nos proporciona. São sementinhas de amor que voce espalha e os frutos são doces...doces...doces..."(Nesa)
 
"Minhas almofadas são um sucesso!!!
Minha casa está mais linda e delicada com seu talento!!!
Grande beijo".(Andressa)
"Querida Micheline, acabei de chegar de viagem e de ver ao vivo e a cores a minha Samariquinha. Amei! Sou paciente mesmo. Eu quis muito uma Samariquinha e agora tenho a minha.Realmente artes como essas não há dinheiro que pague".(Flávia)
 
O bom de fazer parte de toda a concepção e produção de um trabalho é que a gente se sente muito feliz com esse reconhecimento.Recebo e-mails lindos toda semana de pessoas que admiram e se inspiram no meu trabalho.Gente pedindo dicas, ou até mesmo contando sobre suas vidas.Isso é mágico, espero nunca perder! Obrigada clientes e fãs da Samariquinha por esse carinho delicioso.
 
 
 

8 comentários:

  1. Sou super fã de Samariquinha.
    Parabéns pelo sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei esse seu post e desejo a voc~e muito sucesso! bjú

    ResponderExcluir
  4. Você tem tanto sucesso porque faz tudo com muito amor!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  5. Seu trabalho é mesmo maravilhoso, e in spirador. Deus continue lhe abençoando. beijos.

    ResponderExcluir
  6. Isso é pura magia mesmo, sua arte é pura magia.
    Tudo bem com você. Só fazendo uma visitinha para me encantar com seus trabalhos.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Linda de viver!
    Já faz um tempo q estou tentando fazer uma almofadinha, mas nunca consigo sentar pra fazer, mas vendo essas belezuras dá uma vontade.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, que lindo este post, eu tb tenho a minha SAMARIQUINHA e super recomendo para todos que querem um presente personalizado ou mesmo para ficar abraçadinha ou então enfeitar a cama. Já lhe disse algumas vezes se eu pudesse daria uma pra cada amiga e olha que graças a Deus são muitas. Que vc continue sendo abençoada com esta criatividade maravilhosa. Bjs, Madá.

    ResponderExcluir