terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Uma almofada por dia


Uma almofada por dia. Essa passou a ser a minha meta e espero seguir cumprindo.Quero pedir desculpas pelos erros de digitacao aqui no blog, pois estou com um teclado pessimo e em guerra com meu computador a mais de um mes.Vai e volta do concerto e nada de ficar bom.Talvez seja hora de me livrar dele e abrir espaco para um novo, assim como tudo que vive dando problema em nossa vida.

Adoro trabalhar com cores bem vivas e amei essa combinacao de preto no meio das cores.Confesso que quando vi o pedido da cliente nao imaginei que conseguiria uma combinacao muito harmoniosa, mas acho que o resultado ficou bacana. Agora e esperar a aprovacao da mesma. A semana esta so no inicio e eu desejo dias lindos de sol nas janelas da alma de todos que passeiam por aqui!

5 comentários:

  1. Micheline,
    espero que consigas vencer esse teu objetivo....
    Sobre as cores, também pensaria que a cor preta não ficasse muito bem, mas nessa almofada de cores vibrantes ficou muitíssimo bem.....
    abraços de MF.

    Estou a preparar uma almofada, inspirada em teus trabalhos, contudo frise-se, não é uma cópia....
    Quando postar, avisto-te

    beijos novamente

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima, como todas que vc faz!!

    ResponderExcluir
  3. olá Micheline, vi um post antigo aqui sobre uma caneta soluvel em agua que você achou no brás e na 25. Você saberia me dizer o nome da loja no brás? ou pelo menos em que parte do brás vc achou essa caneta? Por favor. Desde já agradeço^^! Ah, e seus trabalhos são lindos^^!!!

    ResponderExcluir
  4. Mi... nós como cliente lançamos pra você o nosso desejo e você tem uma intuição tão apurada que consegue captar cada desejo... e o torna realidade. Amo meus travesseiros e toda vez que olho penso: "Puxa como ela conseguiu captar minha essência?" Vale a pena a espera... porque quando chega a gente fala "mais um sonho de consumo realizado". Obrigada. Com carinho de sempre.... Regiane.

    ResponderExcluir