terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Uma almofada por dia


Uma almofada por dia. Essa passou a ser a minha meta e espero seguir cumprindo.Quero pedir desculpas pelos erros de digitacao aqui no blog, pois estou com um teclado pessimo e em guerra com meu computador a mais de um mes.Vai e volta do concerto e nada de ficar bom.Talvez seja hora de me livrar dele e abrir espaco para um novo, assim como tudo que vive dando problema em nossa vida.

Adoro trabalhar com cores bem vivas e amei essa combinacao de preto no meio das cores.Confesso que quando vi o pedido da cliente nao imaginei que conseguiria uma combinacao muito harmoniosa, mas acho que o resultado ficou bacana. Agora e esperar a aprovacao da mesma. A semana esta so no inicio e eu desejo dias lindos de sol nas janelas da alma de todos que passeiam por aqui!

5 comentários:

  1. Micheline,
    espero que consigas vencer esse teu objetivo....
    Sobre as cores, também pensaria que a cor preta não ficasse muito bem, mas nessa almofada de cores vibrantes ficou muitíssimo bem.....
    abraços de MF.

    Estou a preparar uma almofada, inspirada em teus trabalhos, contudo frise-se, não é uma cópia....
    Quando postar, avisto-te

    beijos novamente

    ResponderExcluir
  2. olá Micheline, vi um post antigo aqui sobre uma caneta soluvel em agua que você achou no brás e na 25. Você saberia me dizer o nome da loja no brás? ou pelo menos em que parte do brás vc achou essa caneta? Por favor. Desde já agradeço^^! Ah, e seus trabalhos são lindos^^!!!

    ResponderExcluir
  3. Mi... nós como cliente lançamos pra você o nosso desejo e você tem uma intuição tão apurada que consegue captar cada desejo... e o torna realidade. Amo meus travesseiros e toda vez que olho penso: "Puxa como ela conseguiu captar minha essência?" Vale a pena a espera... porque quando chega a gente fala "mais um sonho de consumo realizado". Obrigada. Com carinho de sempre.... Regiane.

    ResponderExcluir