quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agora devidamente etiquetadas!

A Samariquinha já estava passando da hora de ter uma etiqueta. Por pura preguiça de ver isso, fui deixando o tempo passar, mas chega um momento em que é fundamental assinar a peça.E nada como uma boa etiqueta, pequena discreta e charmosa para dar esse toque final.

Foi tudo muito rápido, vi o trabalho da Pura Idéia Etiquetas, entrei em contato com a Simone Lam, e na mesma hora já recebi as provas, escolhi o material e encomendei. Recebi ontem e todo esse trâmite não durou nem dez dias. Delivery mesmo! Mas com qualidade.
Detalhe do envelope, fofo né?

Além das etiquetas bem feitas e o pronto atendimento, me chamou a atenção, a embalagem deles. Um mimo só! Tudo para ficarmos encantados com a empresa. Eu acho importante divulgar um bom serviço. Agora quero saber de vocês o que acharam.

Meu kit de etiquetas!


8 comentários:

  1. Achei que a etiqueta ficou perfeita! Combina com a Samariquinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei linda... assim como suas peças!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito chique. As etiquetas vão deixar sua marca registrada por todos os cantos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Micheline!
    achei seu blog pelo da Kátima e logo o que me chamou a atenção foi um assunto que faz tempo que estou pensando...fazer uma etiqueta com uma marquinha que estou criando pros meus toy arts! Adorei sua dica e vou logo ver o site da sua recomendação..Sua etiqueta ficou muito fofa! Logo mais quero ter a minha tb. Amei sei blog, tentei te seguir mas não consegui. Logo mais volto aqui pra ser sua seguidora.
    Passa lá no meu bloguito...bjs
    Valeria
    http://valeriamarchello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua etiqueta!!!
    Ficou linda!!!

    Micheline, MUITO OBRIGADA por compartilhar o contato da Pura Idéia!
    Estou há meses a procura de quem faça etiquetas lindas como esta.

    Já fiz contato!

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, adorei estar aqui e ver seus lindos trabalhos. E agora quero agradecer a dica. Só falta fazer minhas etiquetas de tecido e fiquei com vontade de conhecer este site ao ver o capricho e o quão lindas as suas ficaram.
    Dias de muita paz e amor para vc!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir