domingo, 7 de agosto de 2011

Uma encomendinha...


Hoje é domingo e aprendi com minha mãe super religiosa que é um dia de descanso, mas confesso que as vezes esqueço disso. Está um sol lindo lá fora e eu com muito trabalho acumulado, então não me resta muita alternativa senão me render ao chamado da responsabilidade.

Eu tenho investido na minha pronta entrega e graças a Deus tem sido um sucesso.Essa semana teve almofada concorridissima com cinco pessoas querendo a mesma.Isso me deixa bem empolgada e com a certeza de que estou no caminho certo, ainda que devagar. Agradeço a todos pelo carinho e atenção. Também aviso as pessoas que estão na fila de espera que atenderei a todos, pois como podem acompanhar, eu sigo desenvolvendo as encomendas, só não estou mais  aberta a elas nesse momento.

Essa almofadinha acima é uma encomenda bem especial, pois é a terceira vez que a mesma cliente encomenda algo para presentear.Espero ver o rostinho de felicidade da presenteada, como vi dessas duas ai:

4 comentários:

  1. Lindas Micheline!! Aguardando a minha com a Corujinha (ainda sem nome) da Trilha da Leitura!
    Um beijo. Mais uma vez, parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Micheline
    Estou absolutamente encantanda com seu trabalho.
    Amei cada almofada que vi por aqui...
    Parabéns!
    Linda semana
    yvone

    ResponderExcluir
  3. Visitei teu blog e adorei, já sou tua seguidora.
    Estou te convidando a conhecer o meu, se gostares participe, vou adorar.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas almofadas! E, sim, é difícil deixar de trabalhar no domingo, nesses nossos tempos corridos, rsrs. As fotos ficaram super meigas!

    Beijoca!

    ResponderExcluir