quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sei rimar romã com travesseiro...


Essa música do Renato Russo é uma das minhas muitas favoritas.O forno Samariquinha essa semana está ligado no máximo. Tudo para entregar as poucas encomendas que tenho pego ultimamente. Digo poucas porque com jornalismo dividindo minhas horas, não tenho mais todo o tempo para me dedicar as costuras. Sei que é uma fase e logo tudo volta ao normal.A Samariquinha é um sonho que dia-a-dia alimento para não morrer. Por isso quando costuro e bordo sinto uma força imensa, como se tudo fosse dar certo...E vai dar! Agora vou cuidar de outra encomenda.Beijos a todos que passam por aqui.

"Quando se aprende a amar, o mundo passa a a ser seu".Uma pérola do amado Renato Russo.

Um comentário:

  1. Mi... passei para te desejar uma semana maravilhosa... e vai passar sim... Deus está sempre olhando para nós... um dia vc vai olhar pra trás e dizer: Eu venci, porque vc já está vencendo dia a dia. Beijos com carinho. Regiane.

    ResponderExcluir