segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Os tais travesseiros personalizados

Se existe uma peça carro chefe da Samariquinha, essa é o travesseiro. Por ser totalmente personalizado, seu diferencial é ser único. Para conseguir aproximar-me das expectativas das clientes, criei um pequeno questionário onde as respostas do mesmo, norteiam a minha criação.

Eu costumo dizer que faço um mergulho, mesmo no raso, na vida da pessoa quando estou criando a peça. Escuto as músicas preferidas, leio versos, enfim tento me rodear de referências e peço uma iluminação para acertar o conteúdo. Eles medem cerca de 55x30 e podem ser adquiridos com ou sem enchimento.

Tem dado muito certo, pois a fila de espera não para de crescer. Como ainda trabalho sozinha, os pedidos terminam por se acumular e no fim quem não tem pressa, um dia recebe a noticia que chegou a sua vez. Esse ano não recebo mais encomendas. No momento trabalho num pedido razoável para Gramado e o mês de dezembro será todo dedicado a isso. Em 2011 espero contar com a ajuda da mão de obra de pelo menos uma bordadeira (tomara!), para conseguir atender a todos, com mais rapidez e sem perder a qualidade.
.
É muito gratificante quando recebo mensagens de clientes que ficaram emocionadas e muito satisfeitas com o resultado do meu trabalho. Isso não tem preço!


Não tenho palavras para descrever a emoção de ver meu travesseiro pronto! Tá maravilhoso! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais do que eu imaginava que ficaria! Obrigada Mi pelo carinho que senti em cada bordado, florzinha, combinação de cores e que Deus possa abençoar o seu talento e multiplicar seus dias, para que vc continue fazendo muita gente feliz, COMO EU! Beijão no coração!
PS: Assim que chegar eu vou tirar uma foto pra vc colocar na sua galeria de CLIENTE MEGA-ULTRA-HIPER FELIZ! Kkkkkkkk. Silvia Ferreira

Travesseiro da Nina!

Mi, dizer que amei é pouco! Tô aqui de boca aberta e chorando feito uma boba, vendo uma coisa tão linda assim!Obrigada, viu?Beijão, de coração. Nina

Travesseiro da Madalena

Eu sabia que um anjo estava bordando um Presente para mim e ficou maravilhoso. Agora estou flutuando ate poder dizer Eu tambem uso Samariquinha. Bjs, Madalena.





Uso sim, com muito cuidado e carinho, pq sou apaixonada! dá vontade de comprar uma por mês! Cada uma que ela faz é mais linda que a outra!  Como pode? Mabel

Valeu a longa espera de meses, adoro o meu travesseiro! Mileide


Aproveite para ver todos os que o atelier já desenvolveu, acessando o meu album no flick!

16 comentários:

  1. Eu queroooooooooooooooooooooooooooooo! Me põe na lista de espera por favor! Eu espero o tempo que for necesário, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. sueli querida já adicionei o seu nome na lista, beijão,Mi

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSE BLOG, O SEU TRABALHO É PERFEITO, ARTE PURA. LINDO DEMAIS. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Ôbaaaaa!

    Para os detalhes meu email é suelipgpinheiro@hotmail.com
    Besotes

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente poesia para os olhos! E, além do dom de combinar harmonicamente cores, texturas, tecidos e aviamentos, o dom de juntar palavras em textos especiais faz de seu cantinho um lugar doce, mágico e acolhedor. A Samariquinha precisava de um blog sim. E nós, precisávamos do Blog da Samariquinha. Perfeito! Muito sucesso em tudo que fizer. Bjo! Lu Jordão.

    ResponderExcluir
  6. OI Mi, desculpe a intimidade, mas vc é como se fosse da família, apesar de não a conhecer pessoalmente, todos os dias acesso seu flirck para ver as novidades e não só eu a filha e a netinha tb.Quero entrar na fila novamente, agora para uma almofada de corujinha para minha filha Bárbara.Se eu puder lhe dar um conselho continue bordando vc mesma, ainda que tenhamos que eeperar mais tempo, os anjos guiam suas mãos, vc até pode contar com ajuda para as costuras.Que Deus lhe ilumine na decisão.Bjs, Mada.

    ResponderExcluir
  7. Mi...
    Dei uma olhadinha nos tres blogs, estão todos lindos e a sua cara, delicados e cheios de detalhes.
    Vou voltar pra ver tudo com calma.
    Parabéns e sucesso sempre!
    bjs...♥

    ResponderExcluir
  8. Lindas. Estou encantada. Vi na revista também.
    Vejo que é tudo feito com muito carinho e dedicação.
    Já estou seguindo o blog para acompanhar as novidades.
    Parabéns!
    Bjs
    Lelê

    venha me fazer uma visitinha e conhecer meus trabalhos
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quanto custa um travesseiro personalizadoo?? Eu quero comprar um pra mim xD



    Entre em contato por favor.
    www.mundodamodabh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. até então fiz bonecas de pano, você pode ver no blog www.villateza.blogspot.com.br, mas agora preciso fazer uma almofadas dessa, tem muita coisa na internet mais lindo desse jeito eu nunca tinha encontrado, parabéns.....
    déia

    ResponderExcluir
  11. ola...
    gostaria de saber se você usa manta acrílica embaixo da parte que é emendada...obrigada!!!!!
    déia

    ResponderExcluir
  12. Olá td bem?
    Conheço seu blog a poucos dias e que confesso que estou fascinada...
    Teria como me colocar nesta lista de espera hein?!!! rsrrss...
    Na realidade quero presentear a mim e a meu filho em Fevereiro.. eria como me passar um orçamento desses travesseiros?
    Fico te aguardando...
    Bjks de Encantar-te
    Fran

    ResponderExcluir
  13. OI visito seu blog para ver essas maravilhas, e gostaria de ter uma,como faço?
    MEU IMAIL
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!

    Amei seus trabalhos, conheci seu blog hj e estou encantada.
    Gostaria muito de presentear meu namorado com um dos seus travesseiros, vc poderia me colocar na lista de espera e me passar um orçamento, por favor.
    Abraços e aguardo anciosa.
    meu e-mail: vanessa.lub@cacique.srv.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria de saber como faço para adquirir essas coisas lindas, gostaria de três. Fico no Aguardo. Luana.cgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir