quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeiros trabalhinhos da semana

Essa semana tenho preenchido as horas com organização e compra de material, mas consegui produzir algumas coisas, como essas mini almofadas que seguirão direto para Gramado e outras coisinhas que depois mostrarei.


Eu não costumo fornecer para lojas, pois ainda trabalho sozinha e as produções são muito artesanais e levam um tempinho até ficarem prontas, no entanto em novembro recebi uma proposta interessante e os frutos já estão sendo colhidos, mas antes de contar essa história necessito conversar com a dona da loja para saber se posso falar sobre isso aqui. Na verdade, algumas pessoas preferem não divulgar o nome da sua loja, pois temem perder clientes, já que eles têm o canal direto com o fornecedor, ou reclamam porque com o contato sendo publicado, começam a chegar muitos e-mail  e telefonemas de profissionais se oferecendo para fornecer. Por isso, em respeito à parceria, prefiro checar se posso ou não falar dela, aqui nesse espaço.



E ai o que acharam das  minhas pequeninas?

15 comentários:

  1. São lindas como tudo que vc faz!
    Parabéns
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Uns amores. Boa sorte com o negócio. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas. Qual a medida dessas pequeninas?
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Michelle a medida delas é 25x25, beijos,Mi

    ResponderExcluir
  5. M-A-R-A-V-I-L-O-S-A-S!!!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando você coloca suas produções no blog! Passo por aqui todos os dias para conferir. E se tem algum trabalho publicado, meu dia fica mais bonito e mais leve. Parece que o mundo se enche de esperança...
    Obrigada.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  7. Micheline sou sua fã. Adoro suas almofadas. Cada uma com um detalhe diferente, mas todas super charmosas e harmoniosas.
    Você tem um dom muito especial para combinar os tecidos, rendas, botões, linhas...
    Fico feliz que sua marca esteja crescendo, afinal você merece, é uma pessoa muito dedicada e esforçada pelo que posso perceber em suas postagens.
    Espero que dê tudo certo nessa nova fase e fico torcendo para que você possa contar as novidades, rs.

    Bjoka

    ResponderExcluir
  8. MENINAS ESSE CARINHO QUE RECEBO AQUI TODO DIA NÃO TEM PREÇO!OBRIGADA PELAS LINDAS PALAVRAS DE VCS!Aos poucos passarei no cantinho de cada uma!Mi

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta maravilha...dá gosto vir conferir suas artes...sao lindas. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Hola que tal¿ me llamo Antonia por casualidad , encontre tu blog y tengo que decir que me ha encantado , tienes unos trabajos preciosos, felicidades , hasta pronto.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Micheline!!!

    seus trabalhos são lindos, verdadeiras obras de arte!!!!

    Feliz 2011!!! Que neste novo ano você continue nos presenteando com lindos novos trabalhos!!!

    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, todos os dias passo por aqui para conferir as novidades e sempre vc nos surpreende com peças maravilhosas. Se eu pudesse compraria uma Samariquinha para cada amiga, pois toda mulher merece UMA. Minha cama ficou mais bonita com meu travesseiro Samariquinha.Que Deus continue lhe abençoando com bom gosto e criatividade eo sucesso aumentará na mesma proporção, com mais parcerias neste 2011.Bjs, Mada.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA ME APAIXONEI PELAS SUAS ALMOFADAS,QUE COISA MAIS LINDA!!!PARABENS!!!!LU

    ResponderExcluir