quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para moça do genérico uma Samariquinha de verdade!

Essa peça foi desenvolvida para uma garota propaganda que muita gente já deve ter visto na TV. Ela faz juntamente com a atriz Rosane Golfman, o comercial dos genéricos Germed. Além de mega simpática Erika, Keka para os intimos, em seu questionário para criação da peça, demonstrou que o seu mundinho é um verdadeiro "Se vira nos 30", uma agitação só.Então como ela falou que o travesseiro ia ser somente para decoração e contemplação, investi em cores mais calminhas, mas deixei ao centro, um sol bem vivo, como se fosse o seu sol pessoal dizendo que nunca pode parar de brilhar.
Botões é uma das paixões de Keka


Letra do Roberto Carlos Amor sem limites

Aplicação de renda renascença, uma das mais complexas e caras no mundo rendado

12 comentários:

  1. Que cojin mas bonito, como todos los que haces me encantan,un abrazo,

    ResponderExcluir
  2. Lindas, o escrito é bordado ou é tinta? Qual a medida do travesseiro, parabens,,,,,,abração.

    ResponderExcluir
  3. Obrogada gente pelos elogios!
    Mona o travesseiro mede cerca de 55x30 e o que está escrito é bordado a mão.

    ResponderExcluir
  4. LINDAS!!!!

    TODAS!

    E a minha?? Tá quase??

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Menina que linda!! Eu amo almofadas e travesseiros ... e me aventuro em faze-las ... você e fonte constante de inspiração... !!! mil beijos com carinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Micheline!!! Adoro suas samariquinhas!!!São muuuuito fofas!
    Tem selinho p você em meu blog, passa lá p pegar!!!
    pmqartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei seu blog.
    Sou de Fortaleza e estou apaixonada por essa almofada.
    Vc vende.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDOS LOS PAJARITOS...
    PRECIOSOS.
    SALUDOS

    ResponderExcluir