quarta-feira, 30 de março de 2011

Festa de passarinhos



A festa de passarinhos nos fios foi inspirado no que vejo da janela do meu quarto. É incrível como uma rua de São Paulo, ainda pode abrigar tantos sabiás e maritacas. Adoro o barulhinho bom que eles fazem. A frase bordada veio da música sedutora, lágrimas e tormentos da Marisa Monte. Amo trabalhar com Marisa cantando para mim, parece que tudo flui.

O tamanho da almofada é 40x40 e vai seguir dentro de mais uma caixa para uma vitrine em Gramado. Tenham todos uma quarta feira recheada de alegrias!

11 comentários:

  1. Maravilhosa!
    Adoro observar os passarinhos. E eles tem um astral tão bom que deixam linda qualquer pecinha sobre a qual resolvem "pousar", né?
    O de fone de ouvido ficou uma coisinha louca!
    Parabéns!!!!
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA, COMO SEMPRE ARRASOU. BEIJOCAS E UMA LINDA TARDE...

    ResponderExcluir
  3. OI, sou sua mais nova seguidora!!! Cheguei aqui através do blog da Wal!!! Fiquei encantada com tanta coisa linda, feita em detalhes, e que exala amor!!! Li seu perfil e me encantei mais ainda!!! Que linda homenagem à sua avó!!!
    Querida, qdo tiveres um tempinho, visita meu blog. Ficarei honrada com sua visitinha, e ainda mais honrada se me seguires.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, que alegria que senti quando vim passear por aqui... me lembrei de quando minha avó, á muito tempo chamava a mim e as minhas primas de "samarica", já havia até me esquecido disso...Mas, quanto ao seus trabahos... muuuto lindos!!! Essa almofada, quanta ternura!!! Parabéns pelo seu talento, criatividade e bom gosto! Que Deus siga abençoando todo trabalho de suas mãos!!!
    Quando quiser... faça-me uma visitinha, será muito bem vinda no meu cantinho!
    Sigo para não perder contato!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente. Que coisa mais linda!!! A vitrine dessa loja deve ser fofíssima com suas almofadas!!! Os passarinhos são muito a sua cara =) ADOOORO

    ResponderExcluir
  6. Fiquei enlouquecida com esta. Meu quintal é visitado por rolinhas, pardais, noivinhas, biquinhos de lacre, sabiás e sanhaços. Todos a procura de água, alpiste e frutas como amoras, pitangas e acerolas. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Micheline! Não há quem não fique encantada com seu trabalho. Tenho que confessar que sou sua fã.
    Fiz uma sacola inspirada em seus passarinhos e escrevi um post indicando sua página e seu trabalho.
    Quando puder, dê uma passadinha por lá.
    Beijo grande no coração...
    Patty

    ResponderExcluir
  8. Amo de paixão seus trabalhos, e por isso é que te presenteio com um selinho pra vc no meu blog, vai lá conferir... beijos da mel pra vc
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir