terça-feira, 8 de março de 2011

Samariquinha no bebe.com.br


O destaque de carnaval da Samariquinha foi sair no site da Editora Abril, bebe.com.br O site é perfeito para quem é mãe de primeira viagem, pois traz dicas imperdíveis sobre o universo da maternidade. O tema da matéria é: Carteiras de vacinação. Lá estão os dois porta carteiras que fiz em 2009. Nunca mais voltei a fazer tais peças, pois quem trabalha com encomendas, sabe que pouco tempo sobra para retirar do papel as idéias de peças novas.Principalmente quando se trabalha sozinha, como é o meu caso. Mas adorei ser destaque em meio a outras peças fofas. O melhor de expôr o trabalho numa publicação desse nivel é ver que os leitores do Bebe.com.br já começam a me procurar.

Em 2008, ainda como jornalista fiz diversas matérias para o lançamento desse site, sobre alimentação na gravidez e foi surpreendente voltar a fazer parte do mesmo, dessa vez mostrando um pouquinho do meu trabalho de crafter.

Aqui deixo foto dos porta carteirinhas de vacinação:


5 comentários:

  1. Lindos trabalhos, de muito bom gosto como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia internacional da mulher.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo reconhecimento do seu maravilhoso trabalho! Você merece muitas e muitas vezes.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  4. Oi Micheline!
    parabéns! São lindas! Gostaria de saber se vc aceita encomenda de uma caderneta destas. Meu email é flaviafabbri@hotmail.com
    Obrigada e aguardo retorno.
    Flávia

    ResponderExcluir