terça-feira, 12 de abril de 2011

O dia terminou cor de rosa...

Já estava quase escurecendo quando fui fotografar e infelizmente não existe nada mais lindo do que luz natural nas fotos. Tentei! Essa mini mede 25x25 e a inspiração para frase bordada à mão veio da música Levante da minha amada Marisa Monte, que sempre me proporciona raios fortissimos de emoção. Essa peça já tem destino certo: Sul do Brasil. Antes de fechar a caixa com o pedido completo mostro aqui para vocês!

E que venha a quarta-feira. De preferência com sol e um pouquinho de calor!

5 comentários:

  1. Oi achei lindo o seu trabalho, qual o seu e mail para contato, como adquirir uma peça personalizada??

    marcelareinaldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!! Amo peças delicadas com ar nostálgico!!

    ResponderExcluir
  3. Micheline, como sempre, maravilhoso! Um mimo de pecinha!
    Tem selinho pra vc no Baú.
    Bjinho
    Renata

    ResponderExcluir
  4. oi Micheline,
    Seu trabalho é muito lindo e delicado! Tive o prazer de ver tuas almofadas "pessoalmente", moro em Gramado e as vi na vitrine de uma loja fofa que tem aqui; pude comprovar teu capricho e criatividade, parabéns!! Tenho um blog onde mostro minhas artes se quiser me visitar, será bem vinda! grande abraço, Cris frota.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima como sempre. Quanto ao sol, só se for aí, aqui o dia amanheceu horroroso. Mas quem sabe se não fica mais bonitinho ao longo do dia...
    Ví umas almofadas da loja da Lu Gastal, só podem ser as suas que estão indo para o sul. Parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir