segunda-feira, 2 de maio de 2011

Segunda -feira produtiva

O dia hoje está rendendo bons trabalhos, estou conseguindo adiantar alguns já iniciados e terminar outros. O mês de maio promete horas no plantão Samariquinha, mas adoro isso, é a minha vida. Só tenho que agradecer a Deus pelos caminhos que ele tem me empurrado a seguir. Agradecer também pela paciência das minhas clientes. Algumas ficam meses na espera. As vezes eu mesma sinto uma ansiedade infernal por atender a todos, mas infelizmente só posso dar um passo de cada vez. Em junho minha mãe estará comigo e os pedidos serão atendidos com mais rapidez.

Aqui deixo com vocês os trabalhinhos de hoje...Mas o dia ainda não acabou, quem sabe mais tarde tem mais um?Me digam o que acham, beijos e um restinho de tarde delicioso como café recém passado.




tamanho 40x40

11 comentários:

  1. LINDAS DE VIVER, COMEÇOU BEM A SEMANA. BEIJOCAS E UMA NOITE LINDA ....

    ResponderExcluir
  2. qual seu email???
    quero comprar uma peça sua.
    ligia33@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Como sempre lindas de viver!!!
    Não vejo a hora de voltar ao serviço para encomendar a minha com essas gaiolinhas lindas,toda casa de arteira tem que ter uma samariquinha com passarinhos,gaiolinhas,e tudo que se tem direito.Amo todas!Bjs

    ResponderExcluir
  4. vc pode entrar em contato comigo? quero divulgar os seus trabalhos (adoro) e quero propor uma parceria... aguardo. bjs e obrigada. cris torchia - http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele,amei seus trabalhos!Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. MICHELINE, NÃO TENHO PALAVRAS PRA DIZER O QTO SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, QUE SÃO SUPER BEM FEITOS, QUE ME TRAZEM ALEGRIA AO LER SEUS PENSAMENTOS EM CADA ALMOFADINHA!!! PARABÉNS!!!
    BJS E BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Micheline!Acompanho suas criações desde o flickr.
    Seu blog está na minha lista de favoritos.
    Não posso mais viver sem uma Samariquinha...hahahaha.Como faço para comprar. Gosto muito do estilo rococó, com muitos detalhes, tal qual estas duas de hoje. Se estivessem disponíveis, eu compraria as duas...rsrsrsrs.
    Coloque-me em sua lista de espera, tá?
    Beijos e parabéns pelas obras de arte que brotam de suas mãos.

    ResponderExcluir
  8. Oi MI, as meninas já disseram tudo que eu ia dizer, só posso assinar em baixo. Que os anjos guiem seus trabalhos, bjs, Madá.

    ResponderExcluir
  9. Menina estou amando seus trabalhos, parabéns! Como vc faz coisas tão bonitas? Nossa isso deve ser dom mesmo. Bj.

    ResponderExcluir