terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ela usa Samariquinha


Maria Amélia além desses olhos lindos cor de céu, tem qualidades bem nobres. Eu não a conheço, no entanto como de vez em quando costumo mergulhar no seu mundo através do blog Adoro Crochê, me encantei por ela.Quando a mesma me encomendou o travesseiro senti uma responsabilidade e tanto, pois caprichosa como ela, eu não podia fazer feio.Acho que deu certo, pois ela adorou a peça e até me enviou um e-mail mega carinhoso de agradecimento, assim como essa foto linda.

Não deixem de conhecer o blog dela, que é um pedacinho do seu mundo encantado,entre flores, pássaros, comidinhas frescas e trabalhos fofos.Vejam só que lindo post ela fez pra Samariquinha.

3 comentários:

  1. Ai Mi, que fofo esse post. Obrigada querida. Gosto muito de você e dos seus trabalhos. Espero que um dia a gente possa se conhecer pessoalmente. Super beijo.
    mamélia

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Passei para uma visita!
    Como sempre amei o que vi!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  3. Mi, criar para outra "arteira" é sempre uma responsabilidade a mais, né? Por outro lado, quando vemos que ela adorou, a felicidade também vem em dobro. Nem preciso dizer que ficou MARA!
    Beijos e uma quarta feira de frio (aqui em Marília tá gelaaado!) bem aconchegante pra vc.
    Beijocas
    Renata

    ResponderExcluir