terça-feira, 6 de setembro de 2011

Encomendinha pronta para voar para Fortaleza


O travesseiro totalmente personalizado traz um jardim de flores bordadas à mão, assim como mini flores em fuxico, feitas pelas  mãos da minha querida mãe e parceira, Socorrinha. O bege e o rosa se mesclam trazendo a suavidade necessária para um quarto de menina. Tem um anjo para guardar os sonhos da Maria Clara.Têm rendas de bilro que representam a arte mais fina da sua terra, o Ceará e a mãe escolheu a frase com a certeza de a mesma se transformar num mantra na vida da garotinha que cresce a cada dia. Aqui no atelier Samariquinha as peças personalizadas procuram saber mais  sobre a vida de quem as usará, por isso, nenhum travesseiro pode ser igual ao outro.

No momento interrompi as encomendas de travesseiros e outras peças, para conseguir entregar as que já me foram feitas, mas assim que tudo for normalizado aviso aqui.Lindo fim de tarde de terça para todos nós, e que a criatividade brote nos corações de quem trabalha com a verdade.

5 comentários:

  1. Lindo, lindo! To super curiosa pra ver o da minha filha, rsrsrs
    Tenha um feliz feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, adoro ver os travesseiros personalizados, parece uma poesia traduzida em bordados e carinhos, com certeza a Maria Clara será muito feliz junto dessa maravilha. boa semana, Mi, com muita paz e criatividade, bjs, Madá.

    ResponderExcluir
  3. Ai Micheline, estou suspirando por aqui, seu trabalho é mesmo muito especial.
    Bom trabalho pra você,continue assim, costurando e encantando o coração da gente!!!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho! Gostaria de cotar os preços de algumas almofadas, prazo de entrega e tudo mais. Como posso fazer? Meu e-mail é vanessahoriuti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostaria de encomendar umas de suas almofadas, como faço?????
    Abraços.
    nilvaniafavero@hotmail.com

    ResponderExcluir