segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A revista errou...

Essa semana conversando por e-mail com minha querida Débora Radke soube que meu nome estava relacionado a uma almofada na revista Casa Ambiente Bebe do mês de dezembro. Ao ver a foto abaixo não encontrei nenhuma peça minha, mas o meu nome estava ali como se eu tivesse desenvolvido a almofada da poltrona, uma corujinha fofa, desenvolvida por alguém que não teve seu nome relacionado à peça, o que é uma pena para o artesão quando esse tipo de coisa acontece. 
O quarto maravilhoso da foto é sim de uma cliente muito especial de extremo bom gosto, Lilian, outra que teve toda a paciência do mundo na longa fila de espera do atelier Samariquinha. Para Lis, filha dela fiz uma manta para ser usada no carrinho.Sinceramente uma das peças mais lindas que já fiz, mas que infelizmente quando o quarto foi fotografado, a manta ainda não estava pronta. Ali você pode ver peças da Débora e da Ana Paula Cavalari, outra querida, que faz corujas estilosas como ninguém.
A mantinha da lis


Acho que qualquer profissional fica feliz ao ter o nome relacionado ao seu trabalho em uma publicação, mas também acho injusto aparecer no lugar de alguém. Com certeza deve ter sido confusão da repórter, sou jornalista e sei que esse tipo de coisa acontece. Então irei escrever para revista para mostrar o equívoco, quem sabe na próxima edição eles publicam uma errata com o nome da pessoa que criou a almofada?

5 comentários:

  1. Isso é muito chato mesmo!!!!
    Em julho aconteceu algo parecido comigo, uma das minhas caixas saiu na revista Faça Facil com o meu nome, mas não saiu nenhum endereço dos meus contatos, fiquei muito triste...
    Espero que o erro seja corrigido para o bem da artesã que fez o projeto e que na próxima saia um trsabalho seu!!!
    Bjos!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. OI MICHELINE,A MANTA ESTÁ LIND!PARABÉNS PELOS TRABALHOS E PELO POST COM DOSE DE HONESTIDADE,BJS.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa atitude faz a gente acreditar mais no mundo, nas pessoas, enfim.
    Parabéns pela postura.
    A propósito, sou adminiradora do seu trabalho.
    www.coisasdaaldi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a sua visita ao meu blog.
    Obrigada,
    Aldi

    ResponderExcluir