quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quando o tempo permite...Eu bordo

Correria. Esse é meu nome ultimamente. Irei me mudar em breve e voltei a trabalhar como jornalista.Isso tem tomado boa parte das minhas horas diárias, mas me policio para conseguir umas horinhas e bordar. Faltam poucas encomendas para entregar e quase não tenho aceitado novas, exatamente para tentar ficar em dia com a Samariquinha. Se Deus quiser em breve me organizo de novo e volto com tudo, mas por enquanto a vida não está permitindo muita dedicação ao atelier que amo. Esse Wip vai para Ionede, minha cliente poeta que aguarda ansiosa seus dois travesseiros. Sua poesia irá invadir as peças. Em breve mostro mais fotos.Para todos que por aqui passam e deixam ou não, um rastro, meu muito obrigada, sempre!

5 comentários:

  1. Lindo demais...parabéns pelo capricho!
    Bjs, uma boa noite e ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Micheline, tudo bem?

    Que pena, mais tenho certeza que irá se realizar, fazendo o

    que gosta como jornalisata.

    Parabéns pelas conquistas

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi Micheline... namoro seu trabalho já algum tempo! É incrível mesmo! Boa sorte em sua volta ao jornalismo, viu? Entendo perfeitamente o que escreveu no outro post sobre escolhas... O importante é seguir (às vezes parar para (re)planejar, mas continuar seguindo sempre). Ficarei aguardando uma brechinha em seu tempo para encomendar minha almofada (leve o tempo que for). Boa sorte e beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Micgeline, tomara que tenha um tempinho livre para fazer alguns bordadinhos de vez em quando... adoro seu trabalho! sigo faz tempo. Mas tem que fazer o que é melhor para vc não é?
    Boa sorte e beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se vc tem algum site de venda?

    ResponderExcluir