quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Maternagem em tempo integral

Saindo da maternidade

 
Meu primeiro dia das crianças com 2 meses e 23 dias!
 
Já faz longos três meses que não passo por aqui para deixar uma pista de como anda minha nova vida. Me perdoem, mas quem é mãe sabe que esses primeiros meses ficamos absortas no relacionamento mãe/filho(a), anda mais quando é a primeira vez. Sou mãe de primeira viagem e tudo ainda é uma incrível descoberta diária. Pensei que voltaria a ativa mais rápido mas não deu ainda. Planos tenho muitos e mil ideias na cabeça, só falta aquele tempinho necessário para fazer festa com os tecidos e linhas que me olham a cada dia como se pedissem um carinho. Essa fase é passageira e merece ser vivida assim com intensidade, então estou perdoada ne?

11 comentários:

  1. Micheline, querida

    Amei conhecer a sua linda e fofa filhinha. Ela é uma bonequinha e com tão pouco tempo, já está bem fortinha.

    Parabéns pra família toda e muitas bençãos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que linda bonequinha ganhaste! Felicidades, tudo de bom pra vocês! Adorei ver ! beijos,chica e curte muito, bastante, pois voooooooooa!!

    ResponderExcluir
  3. Sua filhinha é muito linda! muita saúde para sua menininha e volta logo com suas arteirices. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,aproveita que esta fase passa rapidinho e dá saudade.A gente que é mãe te entende perfeitamente .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Micheline sua filhota é lindaaaaaaaaa!!!
    Aproveite cada momento com ela, são únicos, você não vai se arrepender!!
    E quando der (vai demorar um pouco) você volta aos poucos!!!
    Parabéns e sejam felizes!
    Bjnhs no ♥

    ResponderExcluir
  6. Minha linda parabéns pela princesa e aproveite cada momento intensamente...
    Beijinhos e um lindo final de semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A carinha da mãe, parabéns pela bela garotinha. Aproveite intensamente esse momento que é seu. Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Como é bom ser mãe.
    Muita saúde e amor para sua bebê.
    E que saudades de ter um bebê...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Micheline, está sim!!
    Curta muito a tua pequena, a Liz é muito linda!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. Oh, mas que bonequinha!!Querida, curta muito este tempo com sua menina...passa tão depressa...a minha já tem 17 anos, parece que foi ontem!!Beijos!!

    ResponderExcluir