sexta-feira, 5 de setembro de 2014

E muita coisa aconteceu...

Liz e sua primeira vez na praia em João Pessoa

Maio foi a última vez que postei aqui no blog. Minha vida deu uma virada imensa e eu ainda estou organizando a nova vida. Mas já posso dizer que voltei a trabalhar com um pouquinho mais de tempo. Nos mudamos para o Nordeste. Hoje vivo pertinho do mar em João Pessoa, cidade linda e acolhedora. Sou vizinha da minha irmã mais nova e essa vizinhança tem sido muito importante e gratificante. Lá em casa somos três filhas e sempre vivemos separadas, cada uma numa capital do Brasil. Depois que minha filha nasceu repensei e continuo repensando muita coisa e com isso tomamos a decisão de procurar um lugar mais tranquilo para viver, depois de quase 9 anos de Sampa.

Liz no meio da bagunça da mudança na nova casa

Casa nova, vida nova, mas ainda sem um bom espaço para costurar. Mesmo assim, ando preenchendo minhas horas "vagas" de costura e bordado. Aparando as arestas dos tecidos e as minhas próprias arestas, pois tem uma mulher aqui dentro de mim, ansiosa para voltar a fazer mais parte do mundo, mesmo estando tão feliz com sua cria. Liz fez 1 aninho já aqui na Paraíba e comemoramos seu primeiro ano e claro, todas as mudanças que o dia a dia nos oferece.

Com papai no dia da festinha de 1 ano
Peço desculpas pelo hiato de postagens mas sei que a partir de agora a vida vai voltando aos poucos aos eixos, novos eixos, claro. Me desejem sorte nesse retorno ao mundo dos panos e agulhas. Deixo fotos desse novo momento e o que já produzi desde então.

Pronta entrega DISPONIVEL!
Travesseiro personalizado para uma bebe que nasceu a poucos meses
Amo esse espaço, amo trocar com vocês e espero não terem desistido de mim!
Pronta entrega VENDIDA!

 

5 comentários:

  1. Mi, que bom saber de vocês! Não sabia que vcs tinham mudado! Que tenham sorte na nova vida, que Deus sempre proteja vocês! A Liz está linda!!!
    Seu trabalho, como sempre, perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver e ver a Liz, linda e grandinha... Uma boneca! E que grande troca fizeste. João Pessoa é linda!

    Boa sorte por aí,tudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Sei bem do que você está falando ,depois que a gente vira mãe parece que não sabe mais ser outra coisa. Minha filha hoje tem dois anos e meio e só agora estou conseguindo voltar as costuras . Estou prestes a colocar ela na escolinha para que eu possa trabalhar mais sossegada . Mas as vezes fico em dúvida e penso em voltar atrás coisa de mãe. Mas aos poucos a vida toma seu rumo. bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda ao mundo dos retalhos e sonhos beijos Eliane Lima.

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa, Mi! Mudanças assim, são sempre boas! Sucesso, amor e paz nesta nova etapa.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir