segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Seguindo


 
A semana passada foi razoavelmente produtiva, mas espero um pouco mais dessa que está apenas começando. Desde ontem chove muito em João Pessoa, chove sem parar mesmo. Aqui em casa armazenamos água da chuva e nossos dois galões imensos já estão cheios. Ver tanta água sendo desperdiçada é triste. O sol escondido por nuvens carregadas também não é nada animador por quase 48 horas. Mas a vida segue dentro de casa com cachorro entediado e criança querendo sair um pouco também.

Enquanto isso vou terminando uma encomenda pequena. Uma cliente comprou uma das almofadas da pronta entrega e encomendou outra para combinar com a mesma. Falta pouco e já estou riscando o próximo travesseiro que vai para o Rio de Janeiro, além da cabeça fervilhando de ideias para as próximas da pronta entrega. Aguardem!

8 comentários:

  1. Oi Micheline
    Graças a Deus não tem faltado trabalho né? adoráveis suas almofadas
    Passei aqui para te convidar a participar do mosaico de links que abri lá no meu blog. Você pode adicionar até três links de posts que você amou fazer!
    Te espero lá minha flor!
    Bjos
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  2. Mereces o sucesso! Teus trabalhos são lindos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Mi, nao sei o que acontece, mas todas vez que abro o teu blog tem um link insistente, www.atat.ro, uma coisa assim.bjos e uma semana bem produtiva!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para encomendar um trabalho seu? grata Luciana

    ResponderExcluir
  5. Meires as vezes isso acontece comigo também não sei o que fazer, alguém mais passa por isso?

    ResponderExcluir
  6. lunares de Lilith, me deixa teu email, bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, como faço pra saber o preço dos seus produtos e compra-los?

    ResponderExcluir