quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Poesia em par


Os dois travesseiros carregam uma poesia criada pela cliente e com dedicatória para o seu amado Carlos.Achei o conjunto bem interessante. 

Conclui que minnha cama necessita de um par assim.Casa de ferreiro, espeto de pau, como diz o ditado!E vocês, o que acharam dessa dupla?Por aqui uma chuvinha bem leve, musica boa e muitos passarinhos no meu jardim.Graças a Deus! Vou apelar para minhas leitoras:Alguém pode me indicar uma pessoa que já fez uma mudança de casa, cidade ou país com cachorro ou gato?Esse é o tema da matéria que estou fazendo atualmente.Agradeço desde já se alguém deixar um contato aqui!Beijos e uma quarta cheia de boas vibrações para todos nós!

6 comentários:

  1. Oi Mi... lindas como sempre!
    Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas almofadas, adoro seu trabalhos

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi Micheline, ficou maravilhosa o Duo de almofadas, amei as cores.
    Micheline, esta matéria sobre mudança será matéria de qual mês da revista? é que irei me mudar e estou querendo muito de dicas p/ transporta os meus cachorros, ainda estamos em dúvida se nos mesmo os levamos ou se contratamos um serviço de transporte.
    Querida, as vezes a vida usa de caminhos e momentos tortos, p/ que o momento especial seja pleno e absoluto. E maduros o suficiente p/ recebe-los.

    Bjs

    Amo o seu trabalho.

    Quinta flor pra vc!!!!

    Karla Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Olá, por curiosidade acabei caindo aqui e vi este seu blog. Não sei se vc já se mudou. Eu já, de país, com 2 gatos...e tenho algumas dicas e nomes de empresa com quem trabalhei. Se já se mudou, desejo felicidades no novo lar. Se quiser trocar informações meu e-mail é: becodaangel.artesmanuais@gmail.com. Um abraço e suas almofadas são pura poesia. Um luxo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quanto custa este par de almofadas ?
    sedex para sao paulo cep 08410-131
    obrigada

    ResponderExcluir