segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Para Lili e Leo



A história desse travesseiro personalizado conta um pouco do que têm acontecido nos últimos anos, com o advento da internet nas nossas vidas. Lili e Leo se conheceram nessa praça virtual. Ela morando em Fortaleza e ele em Teresina concretizaram o encontro na capital do Ceará e nunca mais se desgrudaram. Esse ano subirão ao altar para celebrar a união perante Deus e todas as pessoas que os amam e torceram por esse amor. Amanda, amiga do casal me encomendou essa peça especial para presenteá-los. A música que embala esse romance é Um mais um, que no caso, trocamos o verbo do passado para o presente.

Eu me envolvo tanto com essas histórias dos travesseiros, vocês, nem imaginam! Adoro trabalhar assim, com emoção e fico ansiosa para saber qual foi a reação da pessoa ao abrir a caixa.





13 comentários:

  1. Oiii Micheline...

    Linda e super delicada....

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. As tuas almofads expressam um "tiquinho" da alma de quem a pede. Simplesmente linda, Micheline.
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Que sensibilidade para compor um trabalho que fale diretamente ao sentimento das pessoas. Só você...

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas queridas!amanhã volto com mais novidade!bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro passar aqui e ver essas almofadas lindas!!!Parabéns pelo trabalho é maravilhoso.Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi Micheline -
    que his´roia linda - que cis mais prazerosa o teu trabalho, teu artesanato..tudo misturado amor, historias lindas , almofadas com artes misturadas
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Michele,

    Com certeza adorarão. Seu trabalho está lindo e é de muito bom gosto. Nada mais, nada menos, tudo na medida certa, sem exageros.
    Esta, ficou singela!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Micheline! Amo teu trabalho!!! Onde tu comercializa tuas almofadas? é por aqui mesmo? bjão
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, o amor surge em qualquer espaço, neste caso no virtual, mas a delicadeza da amiga em presentear com uma Samariquinha é perfeita para coroar este amor.Felicidades ao casal e aos amigos. Para a Mi, bjs e cada vez mais bençãos dos anjos em sua criatividade, Mada.

    ResponderExcluir
  10. Mi!

    Como faço pra entrar na fila de espera pras almofadinhas???

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Micheline, lindo esse travesseiro e que bela história de amor !!! Estou vivendo um conto de fadas desse estu aqui em São Paulo e meu amor lá em Dourados-MS nos conhecemos pela net tbém atravez de um amigo e breve estaremos nos unindo pra sempre !!!
    Super beijo e sucesso seu trabalho é maravilhoso, conheci vc lá no Center 3 há um tempo atrás...

    Cris Marcelino

    ResponderExcluir
  12. Oi Michelinhe,
    Pois vou matar sua curiosidade... a nossa cara quando abrimos a embalagem foi de muita felicidade e surpresa... achei muuuuuuuuuito lindo o travesseirinho. E, foi um mimo de uma madrinha muito querida, que queremos ter por perto pro resto de nossas vidas.
    Só soube da postagem pela minha sogra, que não lembrava do endereço do nosso blog e resolveu colocar no google e quando o fez, achou o teu e ligou pra contar. Muito obrigada pelo post e achamos muito lindo e muito fofo o seu trabalho!
    Bjus,

    Lili e Léo

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi um trabalho lindo como esse! Como faço pra encomendar a almofada? Me manda teus contatos pra andrea_natura04@hotmail.com
    Te agradeço!

    ResponderExcluir