sábado, 16 de abril de 2011

A Decora Baby indica o blog Samariquinha



A revista Decora Baby,edição 41, do mês de março indica o blog do Atelier Samariquinha como inspirador, para os amantes do patchwork e peças em tecido. A dica está na sessão Decorapontocom, onde a editora sugere endereços virtuais bacanas para os seus leitores. As dicas também podem ser lidas no portal da revista.

Já é abril e eu só fiquei sabendo dessa novidade ontem, quando uma nova leitora do blog me escreveu parabenizando pela publicação. Eu fiquei muito feliz e lisonjeada, lógico mas, me perguntando por quê a revista não informa que divulgou. Eu sei que eles devem ter mil tarefas, eu também sou jornalista. Bom, mas o que importa é o espaço dado ao bloguito, que só tem 6 meses e já apareceu numa publicação desse porte. E o mais legal é que ressaltou que o blog também divulga trabalhos de pessoas ligadas à arte. Obrigada Decora Baby!

6 comentários:

  1. Nossa Micheline, parabéns! É muito bom quando reconhecem nosso trabalho, ainda mais assim. Parabéns mais uma vez!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, parabéns, vc merece, esse reconhecimento é fruto do seu trabalho e dedicação ao que faz com amor. Tenha uma ótima semana, cheia de produções maravilhosas como sempre.Bjs, Madá.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Micheline! Seu trabalho deve ser anunciado aos quatro cantos do mundo! Seu talento deve ser conhecido e reconhecido pelo mundo afora! Estou muito feliz por você!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, você merece, afinal suas peças são unicas e tem tudo a ver com crianças, pois transmite tranquilidade.
    Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!Seu blog e suas artes são lindas!!Já estou te seguindo!Bjs!!

    ResponderExcluir