domingo, 10 de abril de 2011

Mais um travesseiro personalizado!

A idéia aqui era misturar os alaranjados do sol e o azul e branco da chuva. A música fala de sol e chuva e promessas.Espero ter conseguido atingir as expectativas da dona...


Hoje é domingo e estou nesse plantão de trabalho para compensar os dias que estive com minha irmã pelos quatro cantos de São Paulo.Ainda não estou completamente boa da gripe, mas a caminho da recuperação plena, com muito chá de gengibre.Lindo fim de domingo a todos! Até amanhã!

9 comentários:

  1. UMA DOÇURA ESSA ALMOFADA. BEIJOCAS E UMA LINDA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. É MEU!!!!!!!! Todinho meu, meu, meu e meu!!!
    AMEI!!! Tem a minha cara, fofo demais!
    Ai! Tomara que o correio entregue loguinho...
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O travesseiro ficou lindooooo!
    Fico feliz em saber que está melhorando da gripe.
    Que tenha uma semana de muitos trabalhos!
    Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  4. Oi Micheline,
    Quero te parabenizar pela doçura de seus trabalhos ;frutos de uma alma sensível e delicada ... comprei a revista decora baby pois tenho me aventurado pelo mundo craft e adoro as dicas dessa revista ,mas o melhor de tudo esse mês foi ter conhecido seu blog! Parabéns!!!!
    Já quero encomendar 2 almofadas ; vou pedir pelo seu e-mail ; gde bj alê

    ResponderExcluir
  5. Olá Micheline,

    gostaria de entrar em contato com vc para fazer um orçamento mas não encontrei seu e-mail no perfil ... por favor me responda. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Foi por um acaso que encontrei este blog, estava passeando pelo flick. Apaixonei de cara, foi amor a primeira vista, é um cantinho aconchegante, não dá vontade de ir embora, dá é vontade de ficar ir visitando tudinho. Parabéns pelo talento, são trabalhos lindos! Também parabéns pela ousadia e coragem de deixar a publicidade e se torna artesã. Estarei sempre por aqui.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  7. Foi por um acaso que encontrei este blog, estava passeando pelo flick. Apaixonei de cara, foi amor a primeira vista, é um cantinho aconchegante, não dá vontade de ir embora, dá é vontade de ficar ir visitando tudinho. Parabéns pelo talento, são trabalhos lindos! Também parabéns pela ousadia e coragem de deixar a publicidade e se torna artesã. Estarei sempre por aqui.
    Beijos
    Lena
    http://atelipatchcomamorbylena.blogspot.com/

    ResponderExcluir