quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Voltando para o jornalismo


Foram quase quatro anos longe da profissão de jornalista.Fiz uma aposta no atelier, mas durante esse tempo não consegui me estruturar.As encomendas aumentaram, mas nunca consegui ter mais de uma bordadeira. Talvez eu também não tenha me esforçado o bastante, mas quem vive aqui em SãoPaulo sabe que mão de obra desse tipo é difícil. Eu precisaria de uma costureira e uma bordadeira, no mínimo. Desde novembro de 2011 as coisas não tem sido muito leves para mim.Quem acompanha o blog sabe sobre o que estou falando.O que quero dizer é que a partir de agora dividirei o meu tempo entre o jornalismo e a Samariquinha. Pegarei bem menos encomendas e vou voltar a investir nas peças de pronta entrega que não tem compromisso com prazos.Peço desculpas a todas as minhas clientes(pela demora na entrega) e futuras clientes, mas a vida nem sempre acontece como planejamos. Não abandonarei meu sonho de viver 100% do atelier, mas mudanças são sempre necessárias no meio do caminho para que ajustemos os planos. 
Apresento a vocês a revista Meu Pet que me convidou para participar da sua primeira edição. Fiz uma das matérias de capa sobre as pessoas que pela primeira vez estão vivenciando a experiência de ter uma animal.

Adorei a experiência e já garanti mais textos meus nos próximos números. Quem ler a revista pode deixar aqui, seus comentários sobre a mesma.Prometo seguir com meus posts sobre a Samariquinha.

3 comentários:

  1. Parabéns Micheline!

    Que venham muitas matérias =)

    Beijossssssss, Carol Z.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS pela reportagem. Boa sorte nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  3. Mi, querida, tenho certeza que onde você colocar o seu dedo mágico, com toda a sua competência e dedicação, o resultado sempre será bom!! Já leu o livro "O Menino do Dedo Verde"??? Pois é, querida, você é a versão feminina! Um beijo e boa sorte!!! Continuo torcendo por você!!! Sempre!

    ResponderExcluir