segunda-feira, 15 de julho de 2013

Saindo de cena...Por um ótimo motivo.


Gente amada que sempre me visita, me mima, me faz criticas construtivas e que cultiva um carinho especial pelo meu trabalho...Estou saindo de cena por um curto tempo.Tenho um ninho na barriga e preciso me dedicar a essa chegada.Agradeço a todos que não pude atender, aos que atendi com muito atraso pela compreensão.Em agosto pretendo voltar devagarinho, se Deus quiser!Deixo aqui um rastro do meu novo mundo que tem cheiro de nuvem e passarinho...Até a volta!


pedacinho do quarto
lembrancinhas maternidade
saquinhos para roupas da maternidade








19 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!!!
    Desejo a você uma boa hora e que q Liz chegue com muita saúde trazendo ainda mais alegrias para vocês!
    Beijos...
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Olá,Micheline!
    Que tudo aconteça da maneira mais tranquila e estaremos aguardando seu retorno com saudades.Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  3. Quanto encanto!
    Que Deus abençoe você e seu passarinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que beleza tudo! beijos, felicidades e boa chegada ! chica

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Deus abençoe seu parto. BJS. Tricia

    ResponderExcluir
  6. Vamos sentir sua falta! Deus abençoe a família.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!!! Estou ansiosa, mande notícias. bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos preparativos da chegada desse tesouro que é a melhor coisa da vida. Tudo muito lindo!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  9. Lindo o quartinho da sua Liz!
    Que Deus abençoe vocês!
    Beijos com carinho!
    Bete (Mãe Coruja)

    ResponderExcluir
  10. que lindo! Abençoada seja a sua família. Está por vir uma fase muito bonita, merece todo cuidado e amor. Fiquei feliz com a notícia! Quando voltar avise, eu ensaiava fazer-lhe uma encomenda... Que doce momento, parabéns!!! Luciana

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo, como vc, amiguinha! Boa hora e muita saúde para a nenêm! Deus as abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Parabens e que Deus abençoe sua boa hora...curta muito...volte volte...beijos sua fã

    ResponderExcluir
  13. Desejo muita paz, que tudo ocorra na mais perfeita ordem. Creia que Deus esta no controle. Que você viva o extraordinário de Deus. por que ser mãe é viver o extraordinário.
    e declaro que sua familia será , familia bendita do Senhor.Beijosss em teu coração.
    uma boa hora!!!!!!1

    ResponderExcluir
  14. Muito capricho em tudo. Parabéns e muita saúde para você e para sua princesinha. Um Abraço, Cecília

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!
    Muito capricho e tudo lindo, parabéns!!
    Já estou lhe seguindo!
    Bjs
    Rose Bohler

    ResponderExcluir
  16. Nossa um motivo pra lá de especial! e tudo de doer de tao de lindo! sou tua seguidora agora, e como não ser com tanta beleza! muita luz nesse momento tao precioso...tao maravilhoso! bjnhs...
    http://www.facebook.com/MaoSantaArtesanato?fref=ts
    http://artesanatomaosanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Muita saúde, muitas artes e até a volta com novidades!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi... que delícia... parabéns e que venha sua passarinho-baby com muita luz e alegria... o ninho ficou um charme só... capricho que só poderia vir de uma mamãe-passarinho como você. Desejo muita saúde para ti e para os seus... para vocês empreenderem tudo o que sonhar... Uma super semana... Com carinho de sempre e sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde!!
    Vim te convidar para conhecer meu novo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir