quarta-feira, 3 de julho de 2013

últimos trabalhos do semestre


Quem anda sempre por aqui já deve está sabendo que estou saindo de cena em breve (depois faço um post só sobre isso!). Estou finalizando as últimas encomendas do semestre e devo voltar devagarinho em meados de agosto se tudo se ajeitar como eu desejo.

Prometo ficar dando noticias e tentando responder devagarinho aos e-mails e mensagens. Obrigada a minha clientela fiel, as novas clientes e as que não pude atender até agora, pelo carinho e paciência. Esse inverno promete muitas emoções por aqui!Deixo um abraço apertado em todos que me têm carinho.

10 comentários:

  1. Que almofadinhas mais lindas. seu trabalho é muito lindo e delicado. PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Olá não canso de ver tanta coisa linda e delicada , uma mais fofa que a outra parabéns .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Felicidades Micheline! Que as emoções sejam de muitas alegrias e amor! Fico aqui torcendo para que possas dar fugidas aqui para nos contar tudo.
    Um enorme beijo para os Tres!

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre trabalhos lindos de se ver !!!
    Abraços,
    Lazara
    www.atelielanina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada com seu trabalho...ficarei por aqui, para acompanhar as novidades... bjs
    http://artes-da-josi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanto amor em seu trabalhos... pena que cheguei aqui só agora. Espero que sua pausa seja repleta de felicidade. Parabéns pelos lindos trabalhos.

    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem ?
    Achei seu trabalho por acaso na internet achei lindissimas as bolsas um trabalho lindo e com muito capricho,tenho um blog sobre moda e adoraria firmar parceria com vc para divulgar seu trabalho por lá e pelas minhas redes sociais.Entre em contato comigo pelo E-mail : julienebritto29@hotmail.com

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu trabalho, ele é maravilhoso!

    Acho que não é do seu conhecimento, mas tem uma pessoa com
    loja no Elo 7, oferecendo para fazer sua almofada, porque a foto é sua, e a pessoa nem tem a vergonha de esconder (rs).
    Vá lá:

    http://www.elo7.com.br/almofadas-em-patchwork-varias-cores/dp/32C1C1

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos pelo carinho!Ester eu já fiquei sabendo e ja entrei em contato com a pessoa.Achei pessimo isso, mas muitas amigas ja passaram por isso e agora chegou a minha vez!Espero resolver da melhor forma!bjs

    ResponderExcluir