segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Já é novembro...



Dizer que já consegui voltar ao trabalho seria me enganar. Ainda estou cuidando da minha filha que em breve fará 4 meses de forma integral, assim como da casa, pois não tenho uma secretária para me ajudar. Parece que quanto mais tempo ficamos longe do trabalho, mais idéias vão surgindo e uma angústia por não conseguir colocar em prática. Mas por um lado me sinto abençoada por conseguir cuidar bem de perto da minha menina. Muitas mulheres têm que voltar mesmo antes da licença maternidade para o trabalho.

Ando rabiscando uns protótipos de produtos e pegando uma encomenda aqui e outra muito ali. Pretendo conseguir fazer uns produtinhos para o natal, tudo para pronta entrega. No mais cheirinho de bebe e uma intensa lua de leite...Muita saudade de vocês!

4 comentários:

  1. Ah! Que tempinho bom quando eu tinha meus bebês. É isso mesmo querida, curta sua princesinha em todos os momentos. Estou com saudades de ver seus lindos trabalhos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Micheline, querida

    É assim mesmo, quando estão pequeninos, não conseguimos fazer quase nada, além de cuidar deles. Mais é muito prazeroso.

    Sua menina deve estar uma boneca, mostre pra gente.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bem estes momentos, minha querida conterrânea! Logo a roda viva desta vida focada na produtividade volta a mos engolir e sentimos muita falta destes momentos tão importantes! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de descobrir seu blog e estou amando...vc é extremamente talentosa!
    Ter filho é um delícia,mas nunca deixe de trabalhar por causa deles,filhos são como flechas que lançamos para o mundo!

    ResponderExcluir