sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Adoro minhas etiquetas!

Durante muito tempo produzi minhas peças sem usar etiquetas. No começo tudo era apenas um hobby e eu não via muita necessidade, mas quando começaram a fazer almofadas e venderem dizendo que eram Samariquinhas vi que era importante marcar as peças.Desde então usos as etiquetas feitas pela Pura Idéia e sigo recomendando. 

Fazer a sua marca e etiquetar suas peças, além de valorizar seu trabalho, deixa bem claro quem fez aquela peça. Preciso refazer meus cartões, tags e material de papelaria.Alguém tem uma empresa idônea com precinho justo para indicar?

Aproveitem essa delicia de sexta-feira.Volto em breve com mais peças prontas!

2 comentários:

  1. Conheço a Haco etiquetas virtuais. Mandei fazer as minhas lá e ficaram perfeitas. No próprio site você simula o tamanho, a cor, etc. Tenho certeza que vai gostar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Concordo com você colocar etiquetas em nossas peças é colocar nossa assinatura no trabalho. Dá muito orgulho terminar uma peça e finalizar com a nossa marca é como se estivessemos dizendo " fui eu que fiz ". Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir