terça-feira, 10 de março de 2015

Eu no Eduk





Muitas vezes surgem dúvidas sobre o caminho que optamos, no entanto certos sinais indicam que estamos na estrada certa. Mês passado recebi um convite que me deixou muito honrada: Dar aula no Eduk(Portal de cursos on line de artes).

Profissionais que admiro muito já passaram por ali dando aulas de gastronomia, artesanato e fotografia. Ser convidada para ministrar uma aula através do portal foi animador e ao mesmo tempo triste. Animador porque  o convite foi um sinal de que  meu trabalho tem um valor criativo. Mas fiquei triste porque como não moro mais em São Paulo, foi impossível aceitar.

Para quem não conhece o Eduk vale a pena ir lá agora, pois tem diversos cursos grátis e pagos rolando. Um desses com certeza vai te ajudar em algo. A Samariquinha agradece imensamente o convite. Quem sabe um dia?

5 comentários:

  1. Parabéns, mesmo sem dizer um SIM e matar minha vontade de conhecer sua linha de pensamento no momento de criar as peças autênticas que você posta aqui.
    É sinal do reconhecimento do seu trabalho original.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Micheline. Esse reconhecimento é realmente muito importante.
    Pena que não dará pra você aceitar, mas mesmo assim parabéns minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o seu trabalho. É realmente um sonho com leveza e inspiração! É um trabalho com amor!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Michelle,foi você que me inspirou há algum tempo atrás. Imagina você na EDUK, rsrsrs Loucura, Loucura. Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir