sábado, 28 de março de 2015

Costurando para Liz



Nas pouquíssimas horas vagas que tenho nos meus dias de mãe de primeira viagem, me dedico a aprender o oficio de costureira de roupa infantil. Minha amada mãe me ajuda repassando o que aprendeu com a nossa querida tia Judith, costureira de mão cheia que por muitos anos contribuiu com o nosso guarda roupa. Hoje titia com seus noventa e tantos anos não senta mais para costurar ou crochetear. O reumatismo tomou conta das mãos e joelhos, mas ela segue forte, feliz em enxergar bem para assistir suas incontáveis missas na TV.

Eu ainda estou engatinhando no aprendizado, mas já estou no segundo vestidinho da Liz. Sigo esperançosa de um dia contribuir de verdade com o guarda roupa da minha filha. Deixo as fotos!
Esse foi o primeiro modelito que fiz
foto retirada da Net.Estou fazendo um nesse modelo

Costas

3 comentários:

  1. O Tudo bem ? Nossa acho o máximo gente que faz suas próprias roupas. Eu costuro mas apenas peças como necessaire,bolsa jogo americano etc... Mas roupa não é pra mim que pena rsrsrsrsrs...... Este modelo que você está fazendo é lindo muito fofo. Tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que legal fazer roupas para a sua filha! Acho que ela vai ficar ainda mais linda com roupas feitas pela mamãe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos, o vestido e ela! Com certeza esse modelito de inspiração vai ficar show quando estiver pronto, nem precisa de molde, né?

    ResponderExcluir