domingo, 27 de novembro de 2011

Programe-se: Bazar de natal muito especial!


Fim de ano, além de todos os acessórios natalinos lembra bazar. Creio não haver época mais apropriada para participar ou visitar esse tipo de comércio. Há os de igrejas e associações, escolas, enfim são muitos os bazares espalhados por nossas cidades durante o mês de dezembro. Hoje venho falar de um muito especial que acontece aqui em São Paulo. É o Bazar das Artes, promovido pelo Atelier Retalhos e Etc e Tal, da Jacirema Ferreira, artista das linhas, que já foi entrevistada pela nossa coluna “Samariquinha se inspira e dilvulga”.

O bazar acontece de 9 a 11 de dezembro, das 10 às 18 horas. Além dos mais de quinze expositores, você ainda poderá fazer uma oficina de cerâmica. Imagine uma casa inteira transformada em bazar! Os produtos estarão expostos nos ambientes de uma casa de verdade, ou seja, o que é da cozinha estará lá, o que é do banheiro estará exposto no mesmo. Impossível será sair de lá sem levar alguma coisinha. Pena que devido a tanto trabalho a Samariquinha não pôde aceitar o convite para participar desse evento encantador.

Para quem é de Sampa ou está a passeio por aqui, fica a dica. Anotem os contatos: R/Coronel Melo de Oliveira 809- Vila Pompéia.Tels:3875 0696 – 7216 7678



3 comentários:

  1. Olá. Parabéns pelo seu lindo trabalho. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passando pra deixar um convite, estou realizando 2 sorteios com kits super bacanas no meu blog, então quando poder e quiser dá uma olhada por lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Micheline...tenho certeza que será lindo.
    beijocas

    ResponderExcluir