quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amor de filha...


Essa almofada vai de presente para uma mãe muito amada. Agradeço a paciência da cliente que esperou longos meses até ser atendida.Quem conhece meu trabalho, sabe que faço tudo sozinha, já tive uma assistente de bordado maravilhosa, mas desde setembro estou novamente só na empreitada Samariquinha. Confesso que apesar dos milhares de elogios e um prazer imenso que sinto exercendo o meu trabalho, as vezes penso que o caminho tem pedras demais. Mas, sei que todas que trilham um caminho como o meu devem passar por esses questionamentos quase diários.Os planos de uma pequena equipe tem que sair dos planos para prática mesmo. Alguém ai já passou por isso ou passa? Que a energia desse sol forte chegue aos nossos corações e nos contemplem com sentimentos puros em todos os sentidos.

3 comentários:

  1. Sozinha na sua empreitada mas sempre fazendo coisas lindas....
    Quanto ao resto, tenho medo...rs...rs...
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Divinamente linda! Sozinha na empreitada, mas acompanhada dos anjos que te ajudam a tecer sonhos sem que você perceba.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Micheline, nem me fala em equipe.
    Trabalho sozinha também...
    Tenho uma moça que me ajuda de vez em quando com a costura, mas é muito raro.
    Do resto faço tudo sozinha, e sei o quanto é sofrido, pois as encomendas não param.
    Eu ainda não tenho confiança em deixar ninguém dar acabamento nos ursos...sabe coisa de mãe achando que só a gente sabe ou consegue??...preciso trabalhar isso pois as vezes me vejo completamente perdida com tantos pedidos...agora mesmo dei um tempinho pra respirar e colocar as coisas em dia se não ficaria louca..rrsr
    Eu não esperava o sucesso dos ursos e não me preparei pra isso, só que também não sei nem como começar a treinar uma equipe...mas eu chego lá.
    Pra voce desejo muito e muito sucesso sempre.
    Fica com Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir