terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Só alegria!

Débora mãe coruja com a sua Samariquinha!

Eu simplesmente amo receber fotos como essa. Ver o sorriso de uma cliente com a sua peça Samariquinha, sempre me deixa tão feliz! Fico assim, com aquela sensação de dever cumprido, de ter levado um pouco de alegria e beleza para alguém.Com esse meu trabalho, é comum trocar experiências de vida com as minhas clientes/amigas, como gosto de chamá-las.Recebo e-mails com tantas histórias lindas de vida! Com a Débora não foi diferente, ela me deixou um depoimento lindo ao ver sua almofada pronta:

"Amei!Ficou linda! Como todos os teus trabalhos!
Obrigada por deixar junto a ela uma mensagem tão significante para ti e todas as mães!Não sei se sabes da minha história...mas também demorei a engravidar... mas Deus me deu a graça de nunca perder um filho. Um médico chegou a dizer para meu marido que ele só teria filhos por fertilização... mas fizemos um tratamento com medicação e no 3º mês de medicação (sem enhum método mais invasivo) eu engravidei do Arthur e o mesmo aconteceu com a Letícia... passei as duas gestações praticamente em repouso... mas valeu muito a pena! Eles são o grande amor da minha vida."


Por isso criei a coluna "Eu uso Samariquinha", para mostrar esses sorrisos a todas as pessoas que passam no flickr da Samariquinha e aqui no blog. Se você possui alguma almofada Samariquinha e ainda não mandou a sua foto, continuo aguardando.Me manda!

4 comentários:

  1. Lindo trabalho, parabéns!!

    Ótima quarta-feira!
    beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Michelle querida amooo suas almofadinhas que fogem dos padrões normais, liiiindas e foi inspirada em vc (muito longe de fazê-las como vc) que resolvi no ano passado presentear pessoas que amo e até o meu apê com essas almofadinhas. tenho amigos aqui em Joao Pessoa que compraram de vc e amaram.

    Fique tranquila minha intenção não é comercializá-las, produzo outras coisas (educação e bijoux) e se permite eu citei seu blog quando fiz a postagem, apareça, bjs

    ResponderExcluir
  3. Desculpe errei seu nome Micheline, sou seguidor desse blog liiindo

    ResponderExcluir
  4. Querida Micheline!
    Sempre fui paixonada pelo seu trabalho!parabéns!Suas mãos são de fada,que abençooe sempre este dom!
    Pois é,aí me "atrevi" fazer almofadas para as minhas netas,já que trabalho a muitos anos em croche,tricô,biscuit,porongo,patchwork,patchcolagem e pintura,a minha vida toda trabalhei com artes.
    Pois bem,gostaria de te mandar para avaliação as minhas almofadas...nada como a "olho do mestre" para dar opinião...como faço?
    Gostaria que visitasses também meu blog:bonecandonoporongo.blogspot.com.
    Grande abraço te desejando sempre muito sucesso!
    Virgínia

    ResponderExcluir