quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meu desejo...


Quando nos encontramos numa encruzilhada e não conhecemos nenhuma das trilhas à nossa frente pensamos: E agora? Uso o bom senso? Peço sorte? me jogo rumo ao desconhecido?Quem nunca passou por uma situação assim na vida? Eu não conto as vezes que tive de pular do abismo sem seguro.Em todas elas, Deus abriu suas mãos e me amparou de uma forma impressionante a ponto de hoje me sentir mais corajosa e livre para decidir. Mas há também aqueles dias onde ficamos meio cegos ao ler os mapas, e assim perdidos deixamos de acreditar nos pequenos milagres. Eu me esforço para que esses momentos sejam breves pois não suporto a aflição de não ter fé.Tudo vai dar certo! Simples assim, como o bordado da almofada.

9 comentários:

  1. Estou me sentindo assim...
    Preciso seguir em frente, com fé em dias sempre bons, cada vez melhores. Quero um trabalho pra ontem, tenho que confiar mais nos desígnios de Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voceê tem razão temos que ter muita fé e confiar muito em Deus,adorei o seu blog beijos

      Excluir
  2. Ai amiga.
    Faz um igual esse em tons de lilás e roxo pra mim?
    Me manda um e-mail com o orçamento. Você já fez isso, mas estava em dúvida de qual escolher, mas quero esse. elisa.lu@hotmail.com
    Aguardo sua resposta.
    Me manda a forma de pagamento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Micheline! Mais uma linda almofada! Inspirada em você, acabei de tirar uma da máquina, vou postar hoje. Espero que me dê uma notinha, quem sabe um 5,5, já estaria bom!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Micheline, tudo bem?

    Adorei ler o seu texto, muito interessante, tenho certeza que

    ele serviu de incentivo pra muitas pessoas, inclusive eu.

    A frase da almofada diz tudo, e a mesma ficou maravilhosa.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. SIM, Micheline.. Tudo vai dar certo!
    Bju grande
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  6. Olá Michele, sou admiradora de seus trabalhos!!!
    Já estou te seguindo, aqui também!!!
    "Tudo concorre para o bem daquele que ama a Deus"
    Acreditar nisso é o que nos leva para frente.
    Um lindo e abençoado fim de semana para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  7. linda, linda!
    As coisas difíceis e ruins acontecem para nos lembrar
    que temos muitas alegrias na vida, se lembrarmos mais delas,
    tudo passa rapidinho :)

    Beijocas e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Olá, Micheline! Adorei o blog e seu trabalho, parabéns!
    Essa postagem é muito importante, pular no abismo, aceitar o novo, o completamente desconhecido é o que precisamos fazer. Fé é essencial.
    Eu estava, certa vez, num convento em São Paulo para um curso de florais. Era hora do intervalo e fui me sentar nas raízes de uma das grandes árvores que havia lá. Uma sensação muito gostosa de paz. Quando me levantei, um galho tocou minha cabeça, como se fizesse um cafuné. E eu tive a certeza de que "tudo vai dar certo". Era EXATAMENTE esse pensamento, com essas palavras, que aquela árvore me passou.
    E aí, fiquei sabendo em seguida, ela é a árvore do floral Sweet Chestnut (floral de Bach), justamente o floral que nos dá fé, nos faz confiar em Algo Maior.
    Para mim, é o floral do "tudo vai dar certo".
    Foi maravilhoso!
    bjos

    ResponderExcluir