sexta-feira, 1 de junho de 2012

Minha parede de afetos


Já faz um bom tempo que tento dar um ar mais charmoso à parede sem graça da minha escada. Primeiro coloquei somente fotos, mas nas minhas andanças pelos blogs de decoração me levaram a diversas fotos de paredes costumizadas. Antes de me decidir pela pintura, vou apostando nessa mistura de fotografias e objetos coloridos.Ainda faltam muitas fotos, mais pessoas, mais coisinhas, enfim, a parede sem graça está menos tediosa e minha sala mais alegre. Chamo de parede de afetos porque ali tem fotos da minha infância e do meu marido, dos casamentos da familia, viagens lindas, a última foto com meu pai e objetos artesanais especiais que fiz, comprei ou ganhei.
Veja a parede antes de acrescentar os objetos coloridos



Voce tem uma parede assim em casa? Manda uma foto para mim, vou amar!

Hoje é sexta e eu desejo um final de semana bem recheado de surpresas boas a todos. Como sou viciada em blogs de decoração peço a quem passar por aqui uma indicação(deixem algum link) de algum bloguito dessa área interessante.Aproveitem a sexta!

5 comentários:

  1. Oi Micheline! Sou sua conterrânea, moro em Fortaleza e adoro a forma poética e delicada como você escreve. Lá vai um pedacinho da minha casa, a minha Memorabilia: http://linhasmatizadas.blogspot.com.br/2011/07/mais-uma-peca-para-memorabilia.html
    Espero que goste! Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Minha casa não tem paredes cheias de histórias, poucas coisas estão expostas nelas porque marido não quer que eu fure as paredes, mas já inventei algumas coisas para dar um colorido, como um adesivo, borboletinhas pregadas com fita crepe e poucos pregos para colocar minhas telas, uma do Figuer Maia que faz caricaturas e outra da amiga blogueira Rosane que me ofereceu com todo carinho que me emociona até hoje. Adoro.
    Achei linda demais sua parede e esse pedacinho de sua casa com cadeira de balanço.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, surtei, ainda bem que agora nem posso comprar nada $$$, mas gostei de verdade.
    Dê os parabéns para o seu love por mim, tem talento e bom gosto o menino.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Micheline,

    Amo suas almofadas e ainda pretendo comprar uma. Adorei a sua parede de afetos, aqui em casa tenho uma também, mas está igual a sua era, vou me inspirar na sua para deixa-la com mais vida.
    Bjs no coração e um lindo final de semana
    http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi, sua parede é muito linda mesmo, me fala tem uma poesia do fernando pessoa escrito nela????adorei, como fez???

    ResponderExcluir